Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / GENTE?

A Fazenda 13: Como assim? Bil Araújo revela sofrer preconceito por ser bonito: "Sofri pra caralh*"

Em uma conversa com os peões, o ex-BBB afirmou que é julgado por ter uma boa aparência

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 09h04

A Fazenda 13: Como assim? Bil Araújo revela sofrer preconceito por ser bonito: "Sofri pra caralh*" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Como assim? Bil Araújo revela sofrer preconceito por ser bonito: "Sofri pra caralh*" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta quinta-feira (17), em A Fazenda 13, Bil Araújo revelou que sofre preconceito por ser uma pessoa bonita - por incrível que pareça.

Enquanto conversava com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, o modelo afirmou que é julgado por ter uma aparência que se encaixa no padrão imposto pela sociedade.

"As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa para vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri para caral**. Se eu contar a minha história, fod*", disparou ele.

Inclusive, o ex-BBB ainda abordou os ataques que recebe por estar em seu terceiro reality show. "A galera fala: 'Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas'. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei", finalizou.

DESMENTIU

Nesta quinta-feira (16), após Bil Araújo declarar em A Fazenda 13 que a Globo escondeu os reais motivos de sua saída do No Limite, a emissora se pronunciou sobre o assunto.

O ex-brother disse que a emissora carioca não mostrou toda a verdade e chegou a revelar que teve uma infecção urinária durante o reality de sobrevivência: “Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, alegou.

A Globo, por sua vez, disse que a história não foi bem assim. Em comunicado enviado a Leo Dias, do Metrópoles, eles garantem que não houve proibição de falar sobre o assunto.