Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vão se surpreender

A Fazenda 13: Com retorno certo de Rico Melquíades, Roça promete mudar dinâmica do jogo

Parciais indicam claro favoritismo do influenciador; saiba quem deve sair

Leandro Fernandes Publicado em 28/10/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roça entre Rico Melquíades, MC Gui e Tati Quebra-Barraco vai mudar o jogo em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Roça entre Rico Melquíades, MC Gui e Tati Quebra-Barraco vai mudar o jogo em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

A nova Roça de A Fazenda deve mexer com a cabeça dos peões.

Com Rico Melquíades, MC Gui eTati Quebra-Barraco se enfrentando na berlinda, a certeza dentro do reality de que o amigo de Carlinhos Maiaé intolerável pelo público deve cair.

Tido pelos colegas (inclusive aliados) como grosseiro e desnecessário, Rico parece ser o favorito do público para ficar na votação. Segundo parciais e enquetes, o influenciador tem mais de 50% dos votos, enquanto os funkeiros brigam para ver quem fica.

Caso Tati Quebra-Barraco seja eliminada, os outros peões devem ficar completamente sem chão - eles acreditam que ela é uma fortíssima candidata ao prêmio, sempre comparada a Jojo Todynho, última campeã. No entanto, a cantora não parece ter caído nas graças do público. Já MC Gui entrou no reality como cancelado e não parece ter revertido a situação. Os dois seguem quase empatados nos pré-resultados.

Na semana em que até Aline Mineiro, Valentina Francavilla e Dayane Mello, únicas aliadas de Rico no jogo, se voltaram contra ele, o retorno do peão deve mexer na dinâmica do reality.

NÃO GOSTOU

Falando na aliança frágil, rolou uma briga entre Rico Melquiades e Aline Mineiro na tarde desta quarta-feira (27) em A Fazenda 13.

Durante uma conversa, com a presença de Valentina Francavilla, ele afirmou que as duas têm medo."A gente tem medo do jogo? Medo do que? Amigo se eu tivesse medo jogo, pra começar nem próxima de você eu estava no começo. Porque eu arrisquei a minha cabeça", disparou a ex-panicat.

Em seguida, Rico relembra uma briga em que ele levou uma punição e não recebeu apoio da amiga: "Só da segunda vez, porque da primeira você meio que ficou com medo quando eu levei a punição. Quem ficou comigo foi a Day".