Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Com apoio de Erasmo Viana, Lary Bottino detona Erika Schneider por falar de machismo: "Não tem propriedade"

A ex-bailarina do Faustão foi eliminada da atração nesta semana, mas continua sendo assunto dos peões; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-bailarina do Faustão foi eliminada da atração nesta semana, mas continua sendo assunto dos peões; veja - Reprodução/ Record TV
A ex-bailarina do Faustão foi eliminada da atração nesta semana, mas continua sendo assunto dos peões; veja - Reprodução/ Record TV

Erika Schneider foi eliminada da A Fazenda 13 nesta semana, mas continua sendo assunto dos peões. Durante uma conversa com Erasmo Viana, Victor Pecoraro e Dynho Alves neste domingo (10), Lary Bottino disse que a dançarina fez uma acusação leviana ao falar sobre machismo no reality rural. "Não tem propriedade", soltou ela.

Na casa da árvore, a peoa comentou com os rapazes sua opinião enquanto telespectadora sobre as acusações da eliminada da semana de ter sido vítima de machismo quando foi fazendeira da atração.  "Não sei se ela tem ideia do que mulheres que sofrem com machismo passam, tá ligado? Pra falar isso. Não sei se ela tem propriedade pra falar isso", disparou ela.

"Zero propriedade", concordou Erasmo, que ainda chamou a bailarina de limitada. "Grosseria, arrogância... Não tem nada a ver com machismo", acrescentou a influenciadora digital.

Rapidamente, a fala da confinada sobre o machismo repercutiu nas redes sociais. "Pois é Lary, como pode uma mulher ter propriedade para falar sobre machismo. Quem tem propriedade são os homens PHD em machismo aí", escreveu uma internauta.

"Lary falar que a Érika não tem propriedade para falar de machismo? E o que tá acontecendo agora na casa da árvore é o que ?", concordou outra.

TRETA

A troca de farpas segue firme em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (08) e Lary Bottino não ficou de fora. A influencer não poupou críticas após se desentender com Erika Schneider, que foi eliminada do reality rural na noite de ontem.

Após as alfinetadas da dançarina durante a gravação do Hora do Faro, Bottino se reuniu com outros colegas de confinamento e, imitando alguns movimentos da ex-bailarina do Faustão, soltou o verbo.