Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 13: Com ânimos exaltados, MC Gui e Dayane Mello protagonizam briga: ''Vamos ver quem sai primeiro''

Durante conversa, participantes se desentendem e trocam farpas na frente dos outros colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem A Fazenda 13: Com ânimos exaltados, MC Gui e Dayane Mello protagonizam briga: ''Vamos ver quem sai primeiro''

Na tarde desta terça-feira (21) MC Gui e Dayane Mello se estranharam e protagonizaram uma briga daquelas em A Fazenda 13, da RecordTV.

A discussão começou quando a peoa resolveu tocar no assunto de que teria mostrado o dedo do meio para Sthe Matos e descobriu que quem espalhou a história foi o cantor. Na hora da conversa, ela não gostou da maneira como o peão falou com ela e os dois começaram a bater boca na frente dos outros confinados.

"Eu não tenho que ser fofo com ninguém, não. Estou sendo o que eu sou com todo mundo e só você que está com essa concepção", disparou o funkeiro. "Então seja o que você quer, meu, só me esqueça, não olha para mim, não fala comigo", rebateu Mello.

"Vou te esquecer no dia que você for eliminada, que aí eu não te vejo mais aqui", provocou o MC. "Eu espero que você saia primeiro, então", respondeu a modelo. "Então fechou, vamos ver quem é que vai sair primeiro. Alguém vai sair", disse ele.

Sem papas na língua, Dayane rebateu e disse que, mesmo sendo eliminada, não teria nada a perder: “Não importa, meu amor. Eu tenho muita coisa lá fora, não tenho nada para perder. Já consegui construir tudo o que eu queria na minha vida”, disparou ela. "Parabéns, que Deus te abençoe", ironizou ele.

Veja:

HAJA TRETA

Mais cedo, Mello trocou farpas com Bil Araújo. A ex-Grande Fratello citou uma situação ocorrida no BBB21, quandoKarol Conká expulsou Lucas Penteado da mesa da cozinha. "É muito estranho que numa mesa com não sei quantas pessoas ninguém se posicionou", falou ela.

Bil Araújo, então, alfinetou: "Ué, mas você teve um ato aqui dentro que ninguém concorda. Você recebeu uma menina aqui que foi totalmente incoerente com a sua personalidade. Ou você é assim?". O ex-BBB relembrou quando a musa teria dado o dedo do meio para Sthefane Matos, mas ela negou e disse que era fofoca.