Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Chorando, Valentina diz que não quer "muito" voltar da Roça e dispara: "Já fiz o suficiente"

Ex assistente de palco do Ratinho revelou que se sente apenas 70% no jogo e acredita que não merece ficar

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Chorando, Valentina diz que não quer "muito" voltar da Roça e dispara: "Já fiz o suficiente" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Chorando, Valentina diz que não quer "muito" voltar da Roça e dispara: "Já fiz o suficiente" - Reprodução/Instagram

Valentina Francavilla pegou os expectadores de surpresa na tarde desta quinta-feira (21) em A Fazenda 13. 

Isso porque a ex assistente de palco do Ratinho, que está na Roça com Lary e Gui Araújo, chorou e disse que se sentirá culpada se não for eliminada na noite de hoje. Segundo ela, os outros candidatos estão mais ligados no jogo e merecem ficar. 

"Não pode desmerecer nenhum dos dois [Lary e Gui]", começou ela em conversa com Aline Mineiro. "Longe de mim desmerecer. Eu só tô achando como você também achou que eu ia voltar", respondeu a ex-Panicat. 

"Mas amiga, além de tudo você queria muito voltar. Eu não quero muito voltar. Eu quero voltar. Eu não quero muito", revelou ela. 

"Você mesma falou pra mim: 'Deus tem planos'. Agora você não tá pensando que Ele vai fazer o que ele achar?", rebateu a outra.

"Eu sei que Ele vai fazer o que Ele achar, mas uma coisa é você querer muuuuito. E eu quero só voltar. Eu não quero muito", desabafou a de cabelo rosa. 

"Eu vivi muito bem, eu vou só levar coisas boas daqui. Eu sou muito grata em ter chegado onde eu cheguei. Mas acabei o meu limite", continuou. 

"Vamos partir pra um outro limite então. Quem escolhe não é você, é o público e Deus. Então vamos deixar acontecer", aconselhou Aline.

"Eu vejo a Lary e o Gui preocupados e eu fico falando: 'É justo ter duas pessoas que querem 100% ficar e ter uma que quer ficar só 70%?'", refletiu a italiana. "Enquanto eles estão aí preocupados e tristes..."

E a ex-Panicat ironizou: "É verdade. Eles têm mais direito que você, são mais especiais que você".

"Eu não acho justo ter um sentimento que, por um lado, você quer sair, e tirar o lugar de duas pessoas", explicou a que está na berlinda.

Mas Aline continuou debochando: "Então você deveria, na hora que te convidaram, falar: 'Olha, tem uma lista de artistas que queriam muito entrar aqui. Tira eu e põe essas pessoas".

"Eu acho que eu já fiz o suficiente", lamentou Valentina. "Amiga, você acha!", exclamou a outra.

LAÇOS ESTREITOS

As coisas ficaram bem frias na manhã desta terça-feira (19) em A Fazenda 13. 

Isso porque Tiago Piquilo negou ser amigo de Valentina Francavilla, pois os dois tiveram um breve caso há 15 anos. O cantor acredita que seja difícil manter laços com alguém que já teve relações sexuais.