Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Carlinhos Maia nega ingresso no reality e tira sarro de Marina Ferrari: "Foi pra ser esculhambada"

Influenciador disse que não participa de reality show pois já tem dinheiro suficiente

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Carlinhos Maia nega ingresso no reality e tira sarro de Marina Ferrari: "Foi pra ser esculhambada" - Reprodução/Instagram/PlayPlus
A Fazenda 13: Carlinhos Maia nega ingresso no reality e tira sarro de Marina Ferrari: "Foi pra ser esculhambada" - Reprodução/Instagram/PlayPlus

Carlinhos Maia voltou a comentar sobre A Fazenda 13 em suas redes sociais nesta quarta-feira (13). 

Utilizando seu Stories do Instagram, ele disse que não participa de reality show pois já tem dinheiro suficiente, além de não querer expôr momentos delicados para todo o Brasil. 

Porém, não foi só isso que o influenciador falou. Ele aproveitou para tirar onda de Marina Ferrari que, segundo ele, mora em seu prédio.

"Botaram no Twitter: 'Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?'. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo! Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu, hein", começou ele. 

E prossegue: "Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma Prada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o que? Humilhação! Tá ali, a Porsche pegando poeira. Rica, rica, rica! Foi lá para ser esculhambada. Tem coisas que não valem a pena".

Ele ainda falou sobre sua relação com Rico Melquíades: "Tô aqui pensando. Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar do muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto. Fico como? Triste. São duas pessoas daqui de Maceió se brigando".

DEFENDEU

E teve mais gente que também saiu em defesa de Rico Melquíades após a noite de barracos em A Fazenda 13!

Desta vez, Carlinhos Maia támbem afirmou nas redes sociais que está do lado do peão e deixou aquela alfinetada nos críticos de plantão. "O Rico tá trazendo entretenimento, então não reclamem!", brincou.