Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Britto Jr. manda recado a Adriane Galisteu após polêmica com Nego do Borel: "Você não merece isso"

Ex-apresentador do reality mostra solidariedade à colega e diz que direção não se comprometeu com o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 15h58

Britto Jr. manda recado a Adriane Galisteu após polêmica com Nego do Borel em 'A Fazenda 13' - Instagram/Playplus
Britto Jr. manda recado a Adriane Galisteu após polêmica com Nego do Borel em 'A Fazenda 13' - Instagram/Playplus

Ex-comandante de A Fazenda, Britto Jr. se pronunciou neste domingo (26) após a polêmica expulsão de Nego do Borel, acusado de abuso após cenas no edredom com Dayane Mello.

O apresentador mostrou solidariedade à nova comandante do reality, Adriane Galisteu, e não escondeu que não gostou do posicionamento da RecordTV na hora de anunciar a saída do cantor para o público.

Nas redes sociais, ele questionou onde a apresentadora “amarrou o burro”, e disse que o diretor da atração não se compromete com a verdade. Sincerão, ele disse ainda que a atriz também sofreu abuso, por parte da direção do programa.

“Cara Galisteu, onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”, escreveu.

Veja:

REVOLTA DO PÚBLICO

Famosos, influenciadores e parte do público em geral não aprovaram a edição de A Fazenda 13 que explicou ao público a expulsão de Nego do Borel do reality.

O programa que foi ao ar no último sábado (25) foi acusado de ocultar momentos importantes e não debater o assunto com a seriedade que merecia.