Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Bil define voto em Rico e critica comportamento explosivo do peão: "Tem que ser justo"

Ex-BBB não gostou das atitudes do influenciador após briga com Tati Quebra Barraco

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil define voto em Rico e critica comportamento explosivo do peão: "Tem que ser justo" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Bil define voto em Rico e critica comportamento explosivo do peão: "Tem que ser justo" - Reprodução/PlayPlus

Nesta terça-feira (28), Bil Araújo definiu seu voto em Rico Melquiades para o levar à Roça de A Fazenda 13. 

Em conversa com Aline Mineiro, o ex-BBB disse que irá votar no peão porque não gostou da atitude do influenciador durante a briga com Tati Quebra Barraco. Arcrebiano também citou que não é a primeira vez que Rico perde a cabeça durante discussões. 

"Eu quero tirar as pessoas que estão fazendo mal aqui", começou ele. "Não que o Rico esteja fazendo mal — as pessoas que erraram aqui e não tentaram consertar. Depois eu vou para as plantas. O meu jogo está sendo esse".

"Porque as pessoas que estão aqui merecem o prêmio. Todas", amenizou. "Mas tem que ser justo. Não é você descobrindo o ponto fraco e tentando desestabilizar uma pessoa".

AMEAÇA

Na manhã da última segunda-feira (27), Bil Araújo ameaçou processar Erika Schneider após ser acusado de 'roubo' em A Fazenda 13.

Tudo começou quando a ex-dançarina do Faustão acusou o ex-BBB de ter 'roubado' seu prêmio de R$ 7 mil em uma das dinâmicas do reality rural - o que não deixou ele nem um pouco contente.