Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO DEIXOU!

A Fazenda 13: Bil Araújo vai para cima de Mussunzinho ao vê-lo fazer chacota de Medrado: "Desumano"

O ex-BBB não se segurou e desceu a lenha no filho de Mussum, acusado de fazer piada sobre a desistência da rapper com outros peões

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil Araújo vai para cima de Mussunzinho ao vê-lo fazer chacota de Medrado: "Desumano" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Bil Araújo vai para cima de Mussunzinho ao vê-lo fazer chacota de Medrado: "Desumano" - Reprodução/Record TV

Na noite da última quinta-feira (23), Bil Araújo não conseguiu se conter e desceu a lenha em Mussunzinho ao vê-lo fazer chacota da desistência de Fernanda Medrado em A Fazenda 13.

Enquanto o filho de Mussum conversava com outros peões, o ex-BBB ouviu o grupo fazendo piada sobre a saída da rapper e não deixou passar em branco.

"Tão fazendo chacota? Só tem desumano nessa casa, velho. Vocês não sabem o que é ser humano, não. Vocês não sabem o que a mina está passando, velho. Não sabem e tão fazendo a porr* da chacota. Bando de hipócrita", disparou ele, em tom alto.

Em sua defesa, o ator desmentiu as acusações do colega de confinamento: "Estava falando, justamente, para a gente entender. Não tava fazendo chacota. Ninguém tá fazendo chacota nenhuma, Bil. Ninguém tá fazendo chacota nenhuma. Eu tenho papo muito aberto contigo".

E o ex-No Limite continuou: "Tem. Justamente falei para vocêparar".

Sem paciência, Mussunzinho se irritou e não aceitou a atitude de Bil.

"Quer fazer graça uma hora dessa, pô, que mancada. Quer botar o jogo na bola com loucura. [...] A gente estava trocando, conversando, e perguntei o que estava acontecendo. Como ela ficou três horas sumida, ela ficou vários dias dentro do quarto. Como é que tá? Aí, pega eu de bola pra falar que tava fazendo chacota? Que mancada é essa. Todo mundo aqui é homem. Dá papo reto", finalizou.

DESISTIU

Acabou para a Medrado! Nesta quinta-feira (23), após conversa com o psicólogo, a peoa desistiu de A Fazenda 13.

Após uma série de desentendimentos e de ter se sentindo excluída no jogo, a cantora não aguentou a pressão do jogo e pediu para sair do reality rural.

Veja: