Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NEGOU!

A Fazenda 13: Bil Araújo se faz de desentendido e nega ter feito xixi no quarto

Durante a madrugada, Bil Araújo fez suas necessidades fisiológicas no chão do quarto, mas não assumiu a culpa quando os peões receberam a punição

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil Araújo se faz de desentendido e nega ter feito xixi no quarto - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Bil Araújo se faz de desentendido e nega ter feito xixi no quarto - Reprodução/Record TV

Na manhã desta quarta-feira (15), os peões de A Fazenda 13 foram acordados com uma punição após Bil Araújo fazer suas necessidades fisiológicas no chão do quarto - eles ficarão 12 horas sem academia.

Quem leu o recado foi Rico Melquiades, que ficou confuso e colocou o ex-BBB, Marina Ferrari e Solange Gomes contra a parede para encontrar o culpado.

"Gente, quem fez? Tu fez algum xixi fora do reservado?", questionou o humorista. Todos os finalistas negaram.

O modelo se fez de desentendido: "Foi um de nós quatro. Rico, você vai muito no banheiro". O ex-MTV, por sua vez, também negou: "Eu não fui, nem levantei à noite para fazer xixi".

Pensando melhor, o comediante revelou que chegou a fazer xixi na área da "roça", após ser instruído por alguém da produção. "Então é isso, né", afirmou o ex-No Limite.

No entanto, durante a madrugada, Bil Araújo foi flagrado fazendo xixi em frente ao espelho do quarto. Bêbado, ele chegou a ouvir o barulho que avisa a infração, mas voltou para a cama como se nada tivesse acontecido.

ENTENDA

Finalista de A Fazenda, o modelo Bil Araújo teve uma atitude controversa na madrugada desta quarta-feira (15) logo após a polêmica festa na qual os participantes já eliminados puderam participar. 

'Loucaço', ele foi dormir ao lado dos quatro finalistas. Só que no meio da noite, o bonitão acordou e fez xixi na frente do espelho. Filmado pelas câmeras, ele decepcionou os fãs e acabou punido pela produção do programa.