Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Bil Araújo reage após saber de críticas ao seu pênis: "Vou no médico"

Após saber que suas partes íntimas viraram assunto na casa, Bil Araújo reagiu com bom humor; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil Araújo reage após saber de críticas ao seu pênis: "Vou no médico" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Bil Araújo reage após saber de críticas ao seu pênis: "Vou no médico" - Reprodução/Instagram

O modelo Bil Araújo descobriu na madrugada desta terça-feira (16) que o tamanho de seus "atributos" foi assunto durante o reality A Fazenda 13.

Tudo começou após Rico Melquíades e Dayane Mello quebrarem o pau. Durante a discussão, o influenciador jogou na cara da modelo todos os comentários ofensivos que ela fez ao longo do reality.

“A cobra caninana aqui fala de todo mundo aqui na casa! Você não presta! Preconceituosa! Fala de todo mundo e quer dizer que eu falo? Vamos começar a fazer um dossiê do povo que tu falou? Vamos começar por quem? Pelo Bil? Eu começo pelo Bil. Do pinto pequeno? Pela Mileide, a mulher que planejou cinco anos para ter um filho [de Wesley Safadão] e é capaz de fazer qualquer coisa?”.

Rico Melquiades então procurou o peão e disse que também fez comentários sobre sua intimidade.

“Eu falei junto. A gente comentou que não via nada na sua sunga”disse. “Eu também ajudei. Eu também falei que não via nada na sunga. Pra quando [a edição] passar lá, não falar: ‘Ai, ele falou que ela disse, mas não falou que ele também falou'”, acrescentou Valentina Francavilla.

Ao descobrir que foi assunto, Bil Araújo levou na esportiva e não se estressou. 

“Ninguém nunca reclamou, não. Tá de boa! Acho que eu vou no médico do Tiago”, brincou ele citando o agora ex-peão Tiago Piquilo que ficou famoso após operar as partes íntimas. 

ENTENDA

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda 13, após uma série de desentendimentos com Rico Melquiades, Dayane Mello mostrou que a briga com o peão, está longe de acabar.

Após uma longa discussão com o humorista, que acusou a colega de confinamento de falas preconceituosas, a modelo, que prometeu que rasgaria as roupas do ex-aliado, cumpriu a promessa.

Com uma faca, ela se dirigiu até uma das jaquetas do humorista, que estava pendurada na cozinha da sede, e cortou a peça de roupa, rindo da situação logo em seguida.