Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / PESADO!

A Fazenda 13: Bil Araújo quebra o silêncio e revela ter pegado doença grave em 'No Limite': "Não sabem"

Enquanto conversava com peões, o ex-BBB revelou o real motivo de sua desistência do programa de sobrevivência da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil Araújo quebra o silêncio e revela ter pegado doença grave em 'No Limite': "Não sabem" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Bil Araújo quebra o silêncio e revela ter pegado doença grave em 'No Limite': "Não sabem" - Reprodução/Record TV

Durante a madrugada desta quinta-feira (16), Bil Araújo finalmente quebrou o silêncio sobre sua desistência de No Limite 5 e revelou ter contraído infecção urinária durante as gravações.

Enquanto conversava com Erasmo Viana e Aline Mineiro, o ex-BBB ignorou a proibição da TV Globo e explicou a situação - a emissora carioca havia proibido o rapaz de revelar detalhes de sua saída do reality show.

"Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado", disparou ele, sem citar o nome da atração.

O modelo chegou a ser orientado pela direção do programa com remédios, mas o problema não foi resolvido e ele precisou desistir - mas nada disso tinha sido revelado até agora. "Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe", reclamou.

AMIGOS

Participante do Big Brother Brasil 21, Bil Araújo, que agora está em A Fazenda 13, da Record TV, contou nesta quarta-feira (15) que pediu conselhos a Juliette Freire antes de aceitar participar de um novo reality.

Em uma conversa com o peão Victor Pecoraro, enquanto caminhava na sede da fazenda, o educador físico disse que manteve amizade com alguns dos ex-colegas de confinamento e que teve apoio da grande campeã para encarar o novo desafio.