Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Não gostou!

A Fazenda 13: Bil Araújo fica abatido e lamenta atitude de Victor Pecoraro após eliminação: "Não queria expor"

O peão recebeu diversos adjetivos negativos do eliminado da semana durante o programa 'Hora do Faro'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2021, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O peão recebeu diversos adjetivos negativos do eliminado da semana durante o programa 'Hora do Faro'; veja - Reprodução/ TV Globo
O peão recebeu diversos adjetivos negativos do eliminado da semana durante o programa 'Hora do Faro'; veja - Reprodução/ TV Globo

Nesta sexta-feira (15), em A Fazenda 13, Bil Araújo se mostrou chateado com Victor Pecoraro após receber diversas críticas durante o programa Hora do Faro, na Record TV. Com a eliminação de ontem, os peões e ex-peão tiveram que realizar a dinâmica das plaquinhas, e Bil desabafou ao final da atração. 

Ao lado de Erasmo Viana, o participante relembrou sua amizade com o eliminado: "Ele deu aquelas plaquinhas lá e achei ruim da parte dele, de me dar todas aquelas plaquinhas e me dar uma qualidade. Porque é um cara aqui que eu me doei, deixei ele ganhar dinheiro naquela [dinâmica], teve situações que eu falei pra ele: 'Eu vou te ajudar lá fora.' [...] Isso que ele fez foi muito ruim", começou ele.

"Não queria expor mais ainda, mas fiquei muito chateado com a situação. Sete plaquinhas daquele jeito, e não ver nossas qualidades e o que fiz pra ele aqui dentro", completou Arcrebiano

No início do papo, Erasmo repreendeu Bil por combinar que jogaria junto com Victor e, na formação de roça, ter imunizado Dynho Alves. "Eu fiquei chateado porque quando eu pego na mão de uma pessoa e falo que tô junto até o final, irmão, eu tô junto com você. [...] Fiquei decepcionado. [...] Até dei uma afastadinha de você", lamentou o influenciador fitness.

Bil ainda disse que se arrependeu de sua escolha, mas que não fez isso de propósito, e sim, errou em sua leitura de jogo. "Você pode ter se arrependido, mas o lance que eu falo de ter pegado mal é que se você combina uma parada com uma pessoa, aperta a mão... Palavra de homem é palavra de homem", avaliou Erasmo.

O influenciador ainda pontuou que, quando se faz um pacto com outro participante, é importante se manter "ponta firme". Acrebiano disse ser "ponta firme", mas que está em um jogo. Erasmo discordou e afirmou ser importante agir dessa forma estando em um jogo ou não.

Ambos, porém, concordaram que Victor pode ter sido eliminado por ter "jogado muito" com outros participantes: "Talvez minha leitura foi certa porque se eu não tivesse salvado o Dynho, ele teria ido [para a roça] e teria talvez saído. Eu talvez eu estaria sendo influenciado pelo Victor e jogando com todo mundo da casa e deixando eu de lado. Porque só salvar ali não é importante, to vendo a visão macro do jogo todo", concluiu Bil.

VIXE

Rico Melquiades causou novamente durante sua participação no programa do Hora do Faro, com o eliminadoVictor Pecoraro. O peão não gostou de uma foto sua que estava sendo exibida e logo exigiu que retirassem: "Está horrorosa", falou ele, na atração da Record TV.

Como de costume, após a eliminação de A Fazenda 13, os peões participam de uma dinâmica com o eliminado. Na conversa desta semana, Rodrigo Faro revelou para Rico quais plaquinhas ele havia recebido de Victor, e o humorista agradeceu, mas não deixou de comentar sobre a sua foto exposta no palco do programa.