Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Bil Araújo faz promessa picante caso retorne da Roça: "Muito mais"

Como assim? Caso fique no reality, Bil Araújo promete tirar o fôlego dos fãs com momento quente

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil Araújo faz promessa picante caso retorne da Roça: "Muito mais" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Bil Araújo faz promessa picante caso retorne da Roça: "Muito mais" - Reprodução/Instagram

Disputando a roça em A Fazenda 13, o modelo Bil Araújo fez uma promessa bem ousada caso consiga derrotar Dayane Mello e Gui Araújo. Se ele retornar, ele promete protagonizar cenas quentes.

Tudo começou quando Solange Gomes instigou o bonitão após a formação da berlinda. Aline Mineiro contou aos peões que os dois fizeram um trato. Animado, Rico Melquíades quis saber o que eles combinaram.  

"Ele vai pular na piscina de cueca ou pelado?", brincou o favorito. "Muito mais", prometeu a ex-panicat deixando os confinados em choque. "Vai fazer o que? Vai pegar nos peitos da Solange?", brincou Rico. "Não. Ele vai desfilar de sunga branca na piscina e, no final, vai me dar um beijo", explicou Solange Gomes.

"Calma, não aumenta, Sol. É um selinho", brincou Aline Mineiro colocando ordem na casa. "Ah, mas aí deixa o povo achar que é beijo", disse a ex-Banheira do Gugu se divertindo com a situação.

Os peões então seguiram conversando e pensando em como ele poderia ousar mais. Teve quem sugerisse que o fortão pulasse pelado na piscina. Será?

A Fazenda: Quem deve ser eliminado na Roça?

  • Bil Araújo
  • Dayane Mello
  • Gui Araújo

PEGOU MAL

A equipe de Solange Gomes se pronunciou na tarde desta quarta-feira (24) sobre as falas de Dayane Mello debochando e culpando a ex banheira do Gugu por ter sido agredida pelo seu marido.

No perfil oficial da participante do reality, a equipe defendeu a peoa e repudiou as falas da modelo. 

"A equipe da participante Solange Gomes do reality "A Fazenda 13", exibida pela Record TV, repudia veementemente as falas da participante Dayane Mello que está confinada também no programa. Durante a tarde desta quarta-feira, Dayane mais uma vez segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase à um calo de nossa sociedade machista, que a duras penas vem tentado desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão à mulheres. Fato que todos os dias acontece, a cada dois minutos uma mulher passa por tal situação", começou o comunicado.