Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ESPECULAÇÃO

A Fazenda 13: Bil Araújo especula se Medrado estará na final e compara com o BBB21

Bil Araújo questionou se Fernanda Medrado, que desistiu, vai estar na final e relembrou que Lucas Penteado voltou

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil Araújo especula se Medrado estará na final e compara com o BBB21 - Reprodução/RecordTV/Instagram
A Fazenda 13: Bil Araújo especula se Medrado estará na final e compara com o BBB21 - Reprodução/RecordTV/Instagram

Chegando a reta final de A Fazenda 13, Bil Araújo especulou sobre a final do reality, e questionou MC Gui se Fernanda Medrado, que desistiu do reality ainda no início, deve voltar para a festa junto com os outros participantes.

"Será que ela volta com o pessoal também? Não, né?", perguntou o ex-BBB. "Não, pô. Nem ela e nem o Nego", respondeu MC Gui, sugerindo que Nego do Borel, que foi expulso do programa, também deve ficar de fora. Os peões acertaram, pois a Record TV já declarou que os dois participantes estão fora da final.

Em seguida, Bil Araújo comparou com o BBB21, na qual Lucas Penteado desistiu do reality e ainda voltou para cantar na final: "Mas o de lá de voltou". "Na final? Mas também, né, o homem estava com dez milhas de seguidores", rebateu o funkeiro.

O ex-No Limite, então, respondeu: "Mas o que é que tem? Perdeu tudo, mas voltou". MC Gui disse que ele foi apenas convidado para cantar na final, mas Bil Araújo relembrou que ele também voltou para a casa na gravação do episódio extra do reencontro, junto com os outros ex-BBBs:"Não, voltou para a final. Cantou e voltou, entrou dentro da casa de novo com todo mundo, igual participante normal. Assiste depois para tu ver".

O funkeiro declarou que Fernanda Medrado não voltaria por ter quebrado o contrato, mas Bil Araújo disse que Lucas Penteado também quebrou o contrato e voltou. "Sei lá se volta aqui. É que lá foi pós final, né?", disse o cantor.

"Não, lá foi a final e pós final. Acho que volta, hein", afirmou o ex-BBB. "Não volta", descartou o MC Gui. "Ah, mano, mas não perde nada, não", declarou o ex-BBB. "A pessoa não tem mais nada a perder, vai abrir a boca para falar um monte de coisa", argumentou MC Gui. "Ah, é, faz sentido", finalizou Bil Araújo.

MANIPULAÇÃO?

Na madrugada desta quarta-feira (8), após a formação da Roça, Bil Araújo chamou atenção ao revelar que as chamas Amarela e Vermelha são alteradas no lampião após o resultado da Prova de Fogo em A Fazenda 13.

Enquanto conversava com Dynho Alves e Solange Gomes, o ex-BBB relatou que já viu o lacre do lampião aberto - o que indica uma possível alteração do poder.