Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GUERRA!

A Fazenda 13: Bil Araújo declara guerra com Dayane Mello: "Vou até o fim"

Bil Araújo explicou porque não contou que viu Dayane Mello rasgando a jaqueta e detonou a atitude da modelo

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil Araújo declara guerra com Dayane Mello: "Vou até o fim" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Bil Araújo declara guerra com Dayane Mello: "Vou até o fim" - Reprodução/Instagram

É guerra!Bil Araújo está decidido a enfrentar Dayane Mello a todo custo em A Fazenda 13.

Em conversa com Dynho Alves, ele revelou que viu a cena em que a modelo rasgou a jaqueta de Rico Melquiades, mas preferiu não contar para ninguém para não sair como fofoqueiro.

"Estava no sofá. Eu que vi. Bato no peito e assumo", confessou o ex-BBB. Dynho Alves, então, disse: "O povo jogaria isso na roda para todo mundo saber".

Bil Araújo logo explicou porque guardou o segredo: "Eu joguei na roda, mas eu queria esperar o momento exato. A galera fala que isso não é fofoca, mas eu tenho certeza que se eu tivesse levado isso antes iam me colocar como uma pessoa que está acusando uma pessoa aqui dentro. Ah, o Bil está acusando ela disso, isso é muito sério. Ai ia começar ela falando na cabeça de vocês".

Ainda desabafando com o amigo, o ex-BBB deixou claro que pretende ir até o fim nessa guerra com Dayane Mello.

"A galera pede desculpas parece que morre o assunto. Morre tudo. Estavam falando no sofá: 'tem gente aqui que mira em uma pessoa e vai até o fim'. Eu vou até o fim com essa mulher aqui dentro dessa casa, eu posso sair para ela, mas eu vou até o fim guerra com ela. MC Gui é a minha opção, mas se tiver ela e o MC Gui eu vou nela. Porque eu não confio nela, eu não vejo verdade nela", disparou ele.

Em seguida, ela deixou claro que não concorda com as atitudes da peoa e que tem raiva dela.

"Eu tenho ranço dessa mulher. E ela é tão sem noção que ela fez a parada do Rico lá de pegar a faca e rasgar o moletom na minha frente, ela achou que eu ia ficar assim, não ia contar para ninguém. Eu realmente não contei para ninguém, eu esperei o momento certo de contar. Quando juntasse todo mundo lá. Porque eu queria que a Valentina pelo menos comentasse com alguém isso", declarou.

INDIRETA

A novela "jaqueta rasgada do Rico" continua dando o que falar em A Fazenda 13.

Depois de a verdade ser revelada, vários peões ficaram indignados com a atitude de Dayane Mello, entre eles, Solange Gomes.