Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Roça

[Enquete] A Fazenda 13: Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo disputam Roça; quem deve sair?

Decisão está super acirrada com disputa entre aliados em 'A Fazenda 13'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo disputam Roça voto a voto - Reprodução/RecordTV
Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo disputam Roça voto a voto - Reprodução/RecordTV

Tá acirrado! Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo se enfrentam em uma nova Roça de A Fazenda 13.

Os três peões disputam a preferência do público e as parciais e enquetes já apontam resultados prováveis. De acordo tanto com a enquete do UOL quanto com a conta Parciais da Mãe Dinah do Twitter, Bil Araújo está fora de risco de eliminação.

Na enquete, ele tem impressionantes 63% de preferência do público para ficar. Na parcial, revelada logo após a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (24), ele tem 47% dos votos.

Já a disputa entre Dayane Mello e Gui Araújo deve se provar mais complicada. Aliados no jogo, os dois aparecem com pequena diferença: na enquete do UOL, ele tem 19% e ela 17,78%. Na parcial, Dayane leva a melhor, com 29% contra 23%.

Eles acabaram na berlinda após a vitória de MC Gui na Prova do Fazendeiro. Isso garante o funkeiro por mais duas semanas no reality e dá a ele a chance de se vingar de Rico Melquíades, que o indicou à Roça.

A Fazenda: Quem deve ser eliminado na roça?

  • Bil Araújo
  • Dayane Mello
  • Gui Araújo

PEGOU MAL

A equipe de Solange Gomes se pronunciou na tarde desta quarta-feira (24) sobre as falas de Dayane Mello debochando e culpando a ex banheira do Gugu por ter sido agredida pelo seu marido.

No perfil oficial da participante do reality, a equipe defendeu a peoa e repudiou as falas da modelo. 

"A equipe da participante Solange Gomes do reality "A Fazenda 13", exibida pela Record TV, repudia veementemente as falas da participante Dayane Mello que está confinada também no programa. Durante a tarde desta quarta-feira, Dayane mais uma vez segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase à um calo de nossa sociedade machista, que a duras penas vem tentado desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão à mulheres. Fato que todos os dias acontece, a cada dois minutos uma mulher passa por tal situação", começou o comunicado.