Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: Bil Araújo bate recorde com defeitos indicados por Victor Pecoraro: "Mentiroso, ingrato e traidor"

Durante o 'Hora do Faro', o eliminado da semana não poupou críticas ao peão que fez questão de rebater; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2021, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o 'Hora do Faro', o eliminado da semana não poupou críticas ao peão que fez questão de rebater; veja - Reprodução/ Record TV
Durante o 'Hora do Faro', o eliminado da semana não poupou críticas ao peão que fez questão de rebater; veja - Reprodução/ Record TV

Na última quinta-feira (14), Victor Pecoraro foi o eliminado de A Fazenda 13 e agora está gravando sua participação no programa Hora do Faro. Como toda semana, o participante que acaba de deixar o reality show rural deve atribuir plaquinhas com adjetivos negativos ou positivos para os participantes remanescentes.

Desta vez, o eliminado não poupou críticas a Bil Araújo e rendeu um recorde ao peão. "Você está batendo o recorde de defeitos desta temporada. Você levou sete defeitos", anunciou Rodrigo Faro. "Na opinião do Victor, você é falso, desonesto, trapaceiro, hipócrita, mentiroso, ingrato e traidor".

"Eu acho que isso tudo o que ele falou se baseia na imunidade que eu não dei pra ele, porque eu falei que ia proteger ele de tudo", respondeu Bil.

"Tenho certeza que ele se doeu muito e me arrependo muito de não ter dado essa imunidade pra ele, poderia ter feito o contrário: dar todo o poder pra ele e ele imunizar uma pessoa, porque o meu não estava a reta, e o dele estava. E ele ficou chateado porque eu salvei o Dynho. Sim, concordo com ele, assumo esse tipo de erro e é isso. Victão, um abraço pra você, quero ter sua amizade lá fora", declarou Acrebiano.

EITA

em A Fazenda 13Rico Melquiades arrancou risadas dos companheiros de confinamento, durante o programa Hora do Faro, onde os participantes conversam com o eliminado da semana.

É que antes de Rodrigo Faro revelar quais placas o influencer havia recebido de Victor Pecoraro, eliminado da semana, uma música sugestiva passou a tocar e o apresentador perguntou.