Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA!

A Fazenda 13: Bil Araújo ameaça processo contra Erika Schneider após ser acusado de 'roubo': "Muito pesado"

O ex-BBB perdeu a paciência com a rival e desabafou durante uma conversa com Victor Pecoraro

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bil Araújo ameaça processo contra Erika Schneider após ser acusado de 'roubo': "Muito pesado" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Bil Araújo ameaça processo contra Erika Schneider após ser acusado de 'roubo': "Muito pesado" - Reprodução/Record TV

Na manhã desta segunda-feira (27), Bil Araújo ameaçou processar Erika Schneider após ser acusado de 'roubo' em A Fazenda 13.

Tudo começou quando a ex-dançarina do Faustão acusou o ex-BBB de ter 'roubado' seu prêmio de R$ 7 mil em uma das dinâmicas do reality rural - o que não deixou ele nem um pouco contente.

"Fiquei sabendo de uma coisa muito pesada. Ela ficou falando: 'Ah, o Bil roubou meu dinheiro'. E eu posso chegar lá fora e processar, só pela palavra roubo. O Gui Araujo me contou. Ela me xingou de tudo que é nome, segundo ele. Me chamou de retardado, falou que roubei o prêmio dela, que eu não merecia", disparou ele enquanto conversava com Victor Pecoraro.

Apesar disso, o modelo afirmou que não pretende seguir com isso aqui fora. "Posso muito bem meter um processo, mas não vou fazer isso, não quero mexer com isso. Mas se põe no meu lugar, eu fazendo isso com uma mulher. Ia ser muito mais agravante", finalizou.

SEM PACIÊNCIA

Na noite da última quinta-feira (23), Bil Araújo não conseguiu se conter e desceu a lenha em Mussunzinho ao vê-lo fazer chacota da desistência de Fernanda Medrado em A Fazenda 13.

Enquanto o filho de Mussum conversava com outros peões, o ex-BBB ouviu o grupo fazendo piada sobre a saída da rapper e não deixou passar em branco.

Veja: