Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Bil Araújo 'acorda' para o jogo e detona Dayane Mello: "Vilã"

Bil Araújo ficou revoltado e começou a falar tudo o que pensa sobre a colega de confinamento; confira o que ele disse

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo ficou revoltado e começou a falar tudo o que pensa sobre a colega de confinamento; confira o que ele disse - Reprodução/Record TV
Bil Araújo ficou revoltado e começou a falar tudo o que pensa sobre a colega de confinamento; confira o que ele disse - Reprodução/Record TV

Bil Araújo detonou Dayane Melloapós a gravação do Hora do Faro. Nesta sexta-feira (19), A Fazenda 13 pegou fogo com a postura do ex-BBB em relação as atitudes da peoa. O rapaz ficou revoltado e começou a falar tudo o que pensa sobre a colega de confinamento.

O ex-No Limite detonou e afirmou que Dayane é falsa e manipuladora. Aos gritos, o peão ainda avisou o que espera de uma roça contra a participante:

"Posso estar errado, mas se for com ela e sair saio com a cabeça erguida", declarou ele, alterado.

Bil foi além e disse que a peoa é a vilã do jogo e que só espera um motivo para se vitimizar: "Agora ela tá se fazendo de vítima. É a vilã do jogo. Falei pro Rico não deixar ela sozinha, não deixarmos sozinha porque ela vai se vitimizar, isso que ela quer".

PRESENTE

Rodrigo Faro vai presentear Rico Melquiades com uma jaqueta de seu guarda-roupa pessoal. Nesta sexta-feira (19), o apresentador revelou nas redes sociais que levou a peça de roupa para a gravação de seu programa para anunciar sua ação ao participante de A Fazenda 13.

Faro prometeu incendiar o reality com mensagem subliminar. Ele fez nova aparição nas redes sociais simulando uma possível interferência no jogo para alertar Rico Melquíades, mas logo disse aos seguidores que iria presentear o peão.