Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Bem-humorado, Rico Melquiades flerta com Rodrigo Faro e pede número do apresentador

Digital influencer diverte colegas de confinamento durante gravação do programa ‘Hora do Faro’

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bem-humorado, Rico Melquiades flerta com Rodrigo Faro e pede número do apresentador - Instagram/PlayPlus
A Fazenda 13: Bem-humorado, Rico Melquiades flerta com Rodrigo Faro e pede número do apresentador - Instagram/PlayPlus

Nesta sexta-feira (15), em A Fazenda 13, Rico Melquiades arrancou risadas dos companheiros de confinamento, durante o programa Hora do Faro, onde os participantes conversam com o eliminado da semana.

É que antes de Rodrigo Faro revelar quais placas o influencer havia recebido de Victor Pecoraro, eliminado da semana, uma música sugestiva passou a tocar e o apresentador perguntou.

"Que história é essa que você quer me cantar?". Os peões riram e Melquiades negou: "Isso é conversa! Eu não sou assim, eu respeito. Eu só quero o seu WhatsApp, Faro", divertiu-se ele.

O apresentador então contou que Rico foi classificado como "inteligente, engraçado, prestativo, amado, carinhoso, desequilibrado e insuportável" pelo recém-eliminado.

Quando a foto do peão foi exibida na tela, porém, ele pareceu mais preocupado com a imagem que com os adjetivos: "Muda essa foto, Faro! Está horrorosa! Como é que você vai me querer desse jeito?", brincou.

Veja:

EITA

A noite da última quinta-feira (14) em A Fazenda 13 foi recheada de gafes. Antes de Victor ser anunciado como o eliminado da noite, a produção do reality rural cometeu uma sequência de gafes que entregaram o resultado da Roça aos confinados.