Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Bêbada, Dayane se deita com Nego do Borel e cena no edredom revolta a web: "As filmagens estão claras"

Na madrugada deste sábado (25), alguns internautas ficaram incomodados com o que assistiram

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Bêbada, Dayane se deita com Nego do Borel e cena no edredom revolta a web: "As filmagens estão claras" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Bêbada, Dayane se deita com Nego do Borel e cena no edredom revolta a web: "As filmagens estão claras" - Reprodução/Instagram

Dayane Mello e Nego do Borel foram para o edredom na madrugada deste sábado (25) e cena revoltou os internautas que acompanhavam AFazenda.

A peoa ficou muito bêbada após a festa e se deitou ao lado do cantor. O edredom parece estar se mexendo e é possível ouvir ela sussurrar.

"Para com isso Nego", diz ela. "É que eu tenho uma filha", diz ela em outro momento.

Alguns internautas sugeriram que teria acontecido um assédio: "A torcida da Dayane passou uma semana fazendo barulho sobre o assédio tentando evitar o que aconteceu nessa madrugada, não existe coisa mais triste e revoltante", falou uma. "Não esperem a Dayane acordar para ver se ela queria ou não ter relações sexuais. As filmagens são claras. Ela não queria, muito menos podia dar consentimento. A culpa nunca é da vítima! Não é não!", afirmou outro.

A Record TV ainda não se pronunciou sobre as acusações. 

DEBOCHE

Na noite de hoje, na A Fazenda 13,Erasmo Viana, Victor Pecoraro e Mussunzinho comentaram a gravação do programa Hora do Faro, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (24).

A ex-participante recém-eliminada, Liziane Gutierrez participou da gravação e trocou farpas com os peões. Diversas discussões ocorreram durante a gravação, o que fez Mussunzinho dizer que a atividade o causou "vergonha alheia".