Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

Trapaça! A Fazenda 13: Áudio de Adriane Galisteu vaza e peões descobrem segredo de prova

Adriane Galisteu acabou não percebendo que os participantes a escutaram; confira o que os peões descobriram

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu acabou não percebendo que os participantes a escutaram; confira o que os peões descobriram - Reprodução/Record TV
Adriane Galisteu acabou não percebendo que os participantes a escutaram; confira o que os peões descobriram - Reprodução/Record TV

Áudio de Adriane Galisteu vazou para os peões de A Fazenda 13 e causou constrangimento. Neste domingo (5), acontece a última Prova de Fogo da temporada, mas todos os confinados descobriram segredos da prova dessa semana.

Tudo aconteceu após a apresentadora revelar qual o poder da chama vermelha. Acontece que antes de saber quem participará ou não da dinâmica, Galisteu conversa com o público para explicar como tudo acontecerá.

Hoje, no entanto, o áudio vazou para os peões que descobriram que, por ser a última prova, todos participariam. Após conversar 'somente com o público', a apresentadora voltou para falar com os peões que não revelaram o que escutaram.

Fazendo a 'egípcia’, os participantes ouviram Galisteu: “Boa tarde, meu povo! Como hoje é a última Prova de Fogo, todo mundo participa do sorteio” .

MC Gui quis saber se apenas do sorteio ou da prova, a apresentadora conta que apenas do sorteio. Dessa forma, um a um, exceto Rico Melquiades  - fazendeiro da semana - , todos os peões retiram as bolinhas amarelas.

EITA!

Na noite da última sexta-feira (3), durante a Festa Chocolate em A Fazenda 13Marcos e Belutti fizeram um show e soltaram uma possível indireta sobre a infidelidade de alguns peões.

Durante a apresentação, a dupla sertaneja apresentou uma nova música em parceria com Dilsinho e explicaram o conceito da letra, que fala sobre traição.