Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Assessoria esclarece estado de Medrado após desistência: "Na companhia da família"

Após tocar o sino e deixar o reality, assessoria contou como a cantora está; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 14h49

A Fazenda 13: Após desistir, Medrado está na companhia da família e longe do celular: "Ela vai ficar bem" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Após desistir, Medrado está na companhia da família e longe do celular: "Ela vai ficar bem" - Reprodução/Instagram

A assessoria de Fernanda Medrado tranquilizou os fãs na tarde desta sexta-feira (24) ao revelar como a cantora está após tocar o sino e desistir de A Fazenda.

Segundo a equipe, ela já está em casa ao lado dos familiares.

"Boa tarde biscoiteiros, passando para avisar que a Medrado já está aos cuidados da família, e agradecer pelas energias positivas. Ela vai ficar bem. Por hora, vai permanecer sem o celular, mas fiquem tranquilos, que assim que ela estiver melhor, ela vem falar com vocês", afirmou.

Na noite desta quinta, a assessoria da agora ex-peoa já havia publicado uma mensagem nas redes sociais pedindo que ela não sofresse ataques.

"Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento".

Veja:

CONFIRMADO

Está definido! Após a desistência de Fernanda Medrado, a Record TV definiu Lary Bottino como sua substituta em A Fazenda 13.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a influenciadora já está confirmada para entrar no lugar da rapper.