Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CLIMÃO

A Fazenda 13: Após ser excluída, Marina Ferrari reclama de "ingratidão" de Erika: "Sabe que eu ajudo ela"

Erika Schneider conquistou o chapéu do fazendeiro e não escolheu a peoa para participar da live de comemoração

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após ser excluída, Marina Ferrari reclama de 'ingratidão' de Erika: "Sabe que eu ajudo ela" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Após ser excluída, Marina Ferrari reclama de 'ingratidão' de Erika: "Sabe que eu ajudo ela" - Reprodução/Instagram

Marina Ferrari e Erika Schneider ainda não estão se dando bem em A Fazenda 13. 

Nesta quinta-feria (23), Marina se mostrou chateada porque Schneider, que conquistou o chapéu de fazendeiro da semana, não a convidou para a live de comemoração no TikTok. 

"O povo podia tá esperando para me ver nessa live do TikTok, entendeu? Porque o pessoal sabe que eu ajudo ela antes daqui já. Quando ela completou os seguidores lá, me agradeceu tanto que eu tava ajudando. Mas é assim que a gente vai vendo, né?", disse Ferrari em conversa com Gui Araújo.

"E eu te avisei", respondeu o peão.

O desentendimento entre as duas está rolando desde a formação da primeira roça do programa. Na última terça-feira (21), Erika conversou com Marina, que a colocou na roça após o "resta um", e ficou triste com a peoa ao ouvir que Ferrari estava 'agindo em prol de Rico Melquiades' para não brigar com o peão.

"Então, você prefere não brigar com o Rico e brigar comigo, tá tudo bem. Mari, tá tudo bem. Relaxa, é só um jogo", disse Erika.

OI?

A funkeira Tati Quebra Barraco contou em A Fazenda quantas plásticas já fez ao longo da vida.

Chocando os confinados, a cantora de 41 anos disse em uma conversa na madrugada desta quinta-feira (23) que já passou por 26 procedimentos estéticos.