Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Após rasgar jaqueta, Dayane promete novo ataque contra Rico: "Guerra"

Dayane Mello mostrou que está com sangue nos olhos e não pretende parar após ter rasgado a roupa de Rico Melquiades com uma faca

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 08h31

A Fazenda 13: Após rasgar jaqueta, Dayane promete quebrar itens de Rico: "Guerra" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Após rasgar jaqueta, Dayane promete quebrar itens de Rico: "Guerra" - Reprodução/Record TV

Na noite da última segunda-feira (15), Dayane Mello declarou guerra contra Rico Melquiades e prometeu que irá quebrar o objeto que ele mais gosta em A Fazenda 13.

Depois de rasgar a jaqueta do peão, a ex-Grande Fratello VIP ainda não está contente e pretende provocar o rival ainda mais.

"Vamos ver! A guerra começou. Se ele acha que vai me fazer viver num inferno, ele está enganado. Tem tanta coisa que dá para fazer aqui. A próxima coisa, sabe o que é? A coisa que ele mais gosta! Sabe o que é? Quer saber? Eu sei o que é!", disparou ela.

A modelo ainda fez questão de ressaltar que não tem medo do ex-De Férias Com o Ex: "Ele pode ir lá, pegar minhas coisas e destruir, não tem problema, eu vou pelada para a final ou vou pelada para casa".

Chocada com a situação, Valentina Francavilla não apoiou as atitudes da colega de confinamento. "Você não vai destruir", finalizou.

SURTO

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda 13, após uma série de desentendimentos com Rico Melquiades, Dayane Mello mostrou que a briga com o peão, está longe de acabar. Após uma longa discussão com o humorista, que acusou a colega de confinamento de falas preconceituosas, a modelo, que prometeu que rasgaria as roupas do ex-aliado, cumpriu a promessa.

Com uma faca, ela se dirigiu até uma das jaquetas do humorista, que estava pendurada na cozinha da sede, e cortou a peça de roupa, rindo da situação logo em seguida.