Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / RECONCILIAÇÃO

A Fazenda 13: Após protagonizar barraco, Nego do Borel se desculpa com Dynho: "Sou uma pessoa explosiva"

Peões ficaram cara a cara durante a madrugada de sábado após o funkeiro causar na baia e acordar outros confinados

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após protagonizar barraco, Nego do Borel pede perdão a Dynho: "Sou uma pessoa explosiva" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Após protagonizar barraco, Nego do Borel pede perdão a Dynho: "Sou uma pessoa explosiva" - Reprodução/PlayPlus

Nego do Borel se redimiu nesta segunda-feira (20) após armar um barraco durante a madrugada do último sábado (18). 

Na área externa de A Fazenda 13, o cantor conversou com Dynho para pedir desculpas por ter causado após a primeira festa do reality. Na ocasião, o funkeiro gritou na baia, jogou objetos contra a parede e ficou cara a cara com o outro peão. 

"Depois que eu não deixei vocês dormirem, a gente acabou se desentendendo. Falei umas coisas que não são maneiras, porque eu respeito tua história pra c*ralho", disse Nego. "P*rra, eu tenho que ser sincero com você, a desgraça da bebida, junto com [estar] longe da família, junto com um monte de coisa... Mas eu também não posso colocar a culpa nisso. Tenho que colocar a culpa em mim também. Porque sou uma pessoa explosiva, tá ligado?", disse o ex de Duda Reis.

E continua: "Tô tentando mudar isso, melhorando pra caramba. Mas não sou um monstro, muitas coisas que dizem de mim não é verdade. É por isso que estou aqui. Para mostrar quem sou, para as pessoas me conhecerem".

Por fim, Dynho resolveu perdoar o funkeiro e trocou um abraço com ele. "Que Deus abençoe muito você. Você tem uma história do caramba, eu tenho certeza que as pessoas podem te conhecer muito mais ainda", disse o dançarino.

TRETA

MC Gui e Liziane Gutierrez trocaram farpas na manhã desta segunda-feira (20) em A Fazenda 13. Tudo começou quando MC Gui perguntou para a modelo sobre uma tarefa e ela o ignorou.

Ao ficar sem resposta, o cantor ficou bem irritado e disparou: "Sua arrogante. Você é muito desaforada"Liziane não gostou nem um pouco e rebateu: "Eu sou desaforada? Eu escuto você falar as coisas e fico quieta e eu sou desaforada? Ah, Gui, pelo amor de Deus".