Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Após investidas, Dayane Mello se recusa a beijar Nego do Borel, mas troca selinho: "Não!"

Peões deitaram agarradinhos após a primeira festa da edição e a fazendeira ainda reclamou das exigências da produção

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após investidas, Dayane Mello se recusa a beijar Nego do Borel, mas troca selinho: "Não!" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Após investidas, Dayane Mello se recusa a beijar Nego do Borel, mas troca selinho: "Não!" - Reprodução/Instagram

Dayane Mello recusou as tentativas de beijo feitas por Nego do Borel após a primeira festa de A Fazenda 13, mas deu um selinho no cantor.

Deitados na mesma cama durante a madrugada, a peoa começou a conversar com o funkeiro sobre estar cansada das exigências feitas pela produção do programa:

"Deixa o público me botar pra fora. Tô nem aí! Dá licença, meu. Que chatice! O dia inteiro essa voz na minha orelha. Cansei. Chega aqui você é obrigado a tudo. Vai se fod**. Eu tô de saco cheio", disse.

Um pouco depois, o cantor se aproximou da modelo e conseguiu dar um selinho. O artista tentou a beijar levando as mãos para a cabeça da peoa, mas ela negou: "Não!"

Dayane ainda afastou a mão do cantor que tentou tocar seu cabelo várias vezes.

EITA

Duda Reis utilizou suas redes sociais mais uma vez na última sexta-feira (18) para confirmar uma história contada pelo seu ex-namorado, Gui Araújo, em A Fazenda 13. 

Na noite passada, o peão revelou aos fazendeiros queNego do Borel tentou conversar com ele para o "alertar" sobre Duda Reis, com quem namorou em meados deste ano. Vale lembrar que a atriz fez denúncias contra o funkeiro alegando relacionamento abusivo.