Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Após expulsão do reality, Nego do Borel se pronuncia e nega acusações: "Mais uma vez injustiçado"

Cantor diz não entender motivo de sua saída e garante que não houve relação sexual com Dayane Mello

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após expulsão do reality, Nego do Borel se pronuncia e nega acusações - Instagram
A Fazenda 13: Após expulsão do reality, Nego do Borel se pronuncia e nega acusações - Instagram

Nego do Borel usou as redes sociais neste domingo (26) para fazer um longo desabafo após ser expulso de A Fazenda 13, depois de acusações de abuso por ter dormido com Dayane Mello.

O ex-peão disse que até agora não entendeu o motivo de sua saída e aproveitou o momento para negar as acusações da ex-noiva, Duda Reis, que se pronunciou sobre o caso ocorrido no reality.

O cantor disse que está mais uma vez sendo injustiçado e que não tem voz. Ele falou que não toca no nome da ex, mas que por algum motivo ela está sempre falando sobre o relacionamento que eles tiveram. O funkeiro garantiu ainda que as acusações de Reis são todas falsas.

“Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. [...] Fui acusado de ser racista. Eu? Venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta... Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado", disse ele.

"Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei por que não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome... Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro.", disse ele.

RELAÇÃO COM A DAY

Borel falou ainda que a relação com Dayane foi algo que aconteceu naturalmente e garantiu que não rolou nada embaixo dos edredons. Ele explicou que, quando a modelo disse não, ele decidiu dormir.

“Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava. Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala 'não', eu vou dormir e não faço mais nada. A gente não trans*. Eu não forço nada, simplesmente fui dormir. Estou fora, mas estou triste. Não sei mais o que eu falo. Minha palavra não tem importância", contou. 

Veja: