Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / VINGANÇA?

A Fazenda 13: Após críticas de Erasmo, Erika Schneider ameaça encontro com Gabriela Pugliesi: "Livramento"

A dançarina, que já se envolveu com o modelo antes do programa, pensa em encontrar a ex-mulher dele para colocar a conversa em dia

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 09h30

A Fazenda 13: Após críticas de Erasmo, Erika Schneider ameaça encontro com Gabriela Pugliesi: "Livramento" - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Após críticas de Erasmo, Erika Schneider ameaça encontro com Gabriela Pugliesi: "Livramento" - Reprodução/Record TV/Instagram

No último domingo (17), Erika Schneider mostrou que está cansada dos comentários de Erasmo Viana em A Fazenda 13.

Após ser definida como "superficial" e receber inúmeras críticas pelo peão, a ex-dançarina do Faustão resolveu se pronunciar e ainda ameaçou encontrar a ex-mulher dele, Gabriela Pugliesi, para colocar os pingos nos 'i's.

"É cada absurdo que eu escuto desse Erasmo. Pensando em marcar um jantar com a Pugli. O que vocês acham?", escreveu ela nas redes sociais.

Vale lembrar que Erasmo e Pugliesi foram casados por três anos e anunciaram a separação em fevereiro deste ano. O motivo não foi revelado, mas rumores de traição por parte do influenciador rodaram a internet.

NÃO SUPEROU

Erasmo Viana continua mostrando que não superou Erika Schneider em A Fazenda 13. O influenciador digital comentou com MC Gui sobre a postura da bailarina, eliminada na última noite, e chegou a dizer que ela não tem maturidade.

O influenciador voltou a falar sobre seu affair com a loira e admitiu que quando soube da participação da ex-peoa no reality rural tratou de mandar uma mensagem explicando que não queria se relacionar na atração.

Veja: