Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ALERTA?

A Fazenda 13: Após cogitar voto por Aline beijar mulheres, Victor critica atitude da peoa: "Liberdade excessiva"

Em conversa com a modelo, ator chama atenção para relacionamento dela com Léo Lins fora da casa

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após cogitar voto por Aline beijar mulheres, Victor critica atitude da peoa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Após cogitar voto por Aline beijar mulheres, Victor critica atitude da peoa - Reprodução/PlayPlus

Victor Pecoraro, chamou Aline Mineiro para conversar, nesta segunda-feira (27), em A Fazenda 13, e fez um alerta à modelo sobre seu comportamento na casa.

Chamando atenção para o relacionamento que a ex-panicat tem com Léo Lins, o ator, que já cogitou votar na colega de confinamento após ela trocar beijos com mulheres na casa, disse que ela está tendo uma “liberdade excessiva”.

“As pessoas sabem que você tem alguém lá fora, e talvez essas pessoas que têm alguém não se sintam bem.”, disse ele. "Eu fiquei com a Day, é por isso?", questionou Mineiro sobre ter beijado Dayane Mello no reality rural.

"Não é só a Day, às vezes você tem uma relação aberta com o seu marido e está tudo certo. Não é só isso, mas é conversas com os meninos sobre sexo, essas coisas, sacou? Essa liberdade excessiva. Se você tivesse solteira aqui, para mim, está tudo certo, para todo mundo está tudo certo”, disse ele.

A modelo então se defendeu: "Eu não vejo maldade, só que eu tenho que entender que outros olhos de outras pessoas", disse. "Não é outros, são milhões de olhos", disse o ator, alegando ainda que ela pode ser mal interpretada.

“Pode ser que sim porque as pessoas não conhecem a liberdade que ele tem com você a respeito disso. Até mesmo porque você nunca mencionou, você nunca chegou em uma roda e disse: 'Gente, meu marido não liga, está tudo certo, eu tenho essa liberdade'.”, explicou.

Veja:

VAI VOTAR?

Mais cedo, Erasmo VianaPecoraro conversaram sobre o comportamento de Aline. Para eles, algumas atitudes da ex-Panicat podem se tornar motivos de voto. 

Na sala da casa, os peões discutiram sobre a peoa, que está em um relacionamento aberto com Leo Lins, conversar sobre assuntos ousados e beijar outras participantes durante as festas do reality.