Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Após boatos, equipe de Nego do Borel nega ter pedido sua saída do reality: "Não acreditem"

Equipe foi acusada de pedir à RecordTV sua desistência; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após boatos, equipe de Nego do Borel nega ter pedido sua saída do reality: "Não acreditem" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Após boatos, equipe de Nego do Borel nega ter pedido sua saída do reality: "Não acreditem" - Reprodução/RecordTV

A equipe de Nego do Borel negou ter pedido para que o funkeiro saísse de A Fazenda 13 nesta terça-feira (21). 

Tudo começou após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmar que a equipe pediu a desistência do cantor após a descoberta de uma camisinha na baia, levada por Borel. 

"Após descoberta de camisinha na 'Fazenda', equipe de Nego do Borel pede a saída dele do programa", dizia a publicação do jornalista que já foi deletada. 

Entretanto, a assessoria do funkeiro rapidamente se posicionou e disse que a informação não está correta. "Não acreditem em fake news. Ninguém da equipe do cantor Nego do Borel pediu à produção para ele sair. Tudo relacionado ao cantor vai ser sempre falado aqui".

EITA

Dayane Mello e Bil Araújo trocaram farpas nesta terça-feira (21) em A Fazenda 13.

A ex-Grande Fratello citou uma situação ocorrida no BBB21, quando Karol Conká expulsou Lucas Penteado da mesa da cozinha."É muito estranho que numa mesa com não sei quantas pessoas ninguém se posicionou", falou ela.

Veja: