Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FIM DO ROMANCE

A Fazenda 13: Após beijão, Marina Ferrari decide dar fora em Gui Araújo: "Vou pedir pra ele dormir em outra cama"

A influenciadora ficou incomodada com algumas atitudes do peão e decidiu acabar com o romance; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após beijão, Marina Ferrari decide dar fora em Gui Araújo: "Vou pedir pra ele dormir em outra cama" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Após beijão, Marina Ferrari decide dar fora em Gui Araújo: "Vou pedir pra ele dormir em outra cama" - Reprodução/RecordTV

Marina Ferrari está decidida a dar um fora em Gui Araújo, em A Fazenda 13.

Nesta segunda-feira (18), durante conversa na academia com Mileide Mihaile, ela falou sobre o relacionamento com o peão. Os dois estavam flertando há alguns dias e o beijão finalmente rolou na festa da última sexta-feira (18).

"A pessoa quer e ao mesmo tempo não quer, e tá nessa. Se não quer, massa, mas ele podia ter falado pra mim. Ele fica nesse vai e vem, quer saber, agora vai vir de mim mesmo. Não está me fazendo bem. Tem dias que eu fico bem assim. No começo eu não queria, mas me apeguei porque ele veio todo cheio de coisa", contou Marina.

A influenciadora continuou falando sobre a indecisão de Gui Araújo sobre o relacionamento do dois e que isso estava deixando ela incomodada.

"Aqui dentro a gente fica muito carente. Do nada ele fecha a cara, e eu me sentia na obrigação de fazer ele ficar bem, sendo que nem tinha ficado com ele ainda. Quando ele foi para a roça, eu fiquei apoiando. Agora ele vem e faz isso. Me prender a ele estava me fazendo me afastar até de outras pessoas. Eu podia estar conhecendo mais pessoas, interagindo", afirmou. 

Marina, então, deixou claro que prefere se afastar:  "Não quero continuar com isso, não. Vou me afastar, dar um tempo para ele colocar a cabeça no lugar. A partir de hoje eu vou pedir pra ele dormir em outra cama. Eu não quero perder a amizade, o carinho, mas sem mais esse contato como casal"

ARREPENDIMENTO?

Neste sábado (16), em A Fazenda 13, após trocas de beijo com Marina Ferrari, Gui Araújo desabafou e confessou que as coisas não aconteceram como ele esperava.

Apesar de ter ensaiado a ficada com a influenciadora desde o início do reality, o peão disse que é uma pessoa mais reservada e não quer atrair exposição desnecessária durante sua participação no programa.