Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / XI...

A Fazenda 13: Após atritos na casa, Rico Melquiades já dispensa amizade com peão fora do reality: "Atravesso a rua"

Sincero, influencer garantiu que não quer contato com um dos peões após o fim do programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades dispensa amizade com peão após fim do programa - Reprodução / Record TV
Rico Melquiades dispensa amizade com peão após fim do programa - Reprodução / Record TV

Rico Melquiadesesbanjou sinceridade na tarde desta quarta-feira (13) ao avaliar seu relacionamento com os demais participantes de A Fazenda 13.

Enquanto conversava no quarto com Bil Araújo, ele garantiu que gostaria de manter contato com grande parte dos peões após o fim do programa, mas dispensou apenas um: Dynho Alves.

"É uma pessoa que eu não quero ter amizade nem lá fora mais. Eu brigo com as pessoas aqui, mas eu acho que vão querer falar comigo lá fora, não sei. Mas ele é uma pessoa que eu não quero ter amizade, nem de longe. Se eu ver, atravesso até a rua", declarou.

Por fim, ele falou sobre seus recentes atritos com MC Gui."Tipo assim, eu brigo com o MC Gui, mas se ele quisesse ser meu amigo lá fora, eu seria de boa, mas acho que ele não vai querer ser meu amigo não. Mas de boa", avaliou.

Vale lembrar que Rico e Dynho protagonizaram uma briga bastante feia na última semana. O dançarino inclusive quase foi expulso do reality por uma suposta agressão.

Veja!

CRÍTICA FERRENHA

Carlinhos Maia voltou a comentar sobre A Fazenda 13 em suas redes sociais nesta quarta-feira (13). 

Utilizando seu Stories do Instagram, ele disse que não participa de reality show pois já tem dinheiro suficiente, além de não querer expôr momentos delicados para todo o Brasil. 

Porém, não foi só isso que o influenciador falou. Ele aproveitou para tirar onda de Marina Ferrari que, segundo ele, mora em seu prédio.