Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / CONTOU TUDO

A Fazenda 13: Equipe de Liziane Gutierrez explica aparência da peoa e revela drama: ''Teve um problema''

Após sofrer ataques nas redes sociais, assessoria explicou que ela foi vítima de procedimentos cirúrgicos mal-sucedidos

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 15h44

A Fazenda 13: Após ataques, equipe de Liziane Gutierrez explica falha cirúrgica da peoa - Instagram
A Fazenda 13: Após ataques, equipe de Liziane Gutierrez explica falha cirúrgica da peoa - Instagram

A equipe de Liziane Gutierrez se pronunciou nesta quarta-feira (15) após a peoa ser alvo de ataques nas redes sociais, por conta de sua aparência.

A digital influencer, que passou por várias cirurgias plásticas, teve seu visual duramente criticado por alguns internautas. Ao ver as mensagens ofensivas, o perfil da musa rebateu e explicou que ela teve problemas em um dos seus procedimentos.

“Qual a parte que vocês não entenderam que ela teve um problema em uma de suas cirurgias? Inclusive, depois vamos soltar alguns vídeos dela falando sobre. Quem sabe assim, você e as demais pessoas comecem a compreender, né?”, disse a assessoria.

A equipe contou ainda que, durante uma harmonização facial, o médico aplicou uma quantidade excessiva de produto, que precisou ser retirado e gerou uma longa cirurgia reparadora.

O perfil da influenciadora falou que sentia nojo de ver as falas e relembrou que estamos no mês de prevenção ao suicídio: “Que podre! Setembro amarelo está bem diferente.”, disparou.

Veja:

ENTENDA O CASO

Muitos telespectadores estão fazendo críticas ao visual da modelo. Ela é adepta de vários procedimentos estéticos e nunca escondeu que passou por várias cirurgias plásticas.

"Totalmente aterrorizado", disse um. "Parece um boneco", afirmou outro. "Tenho medo", afirmou um terceiro.