Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TEVE EMBATE?

A Fazenda 13: Após ameaças, mãe de Rico encontra Solange Gomes: "Olha a briga"

Poder Melquiades ficou cara a cara com Solange Gomes após dizer que "quebraria os dentes dela" durante 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após ameaças, mãe de Rico encontra Solange Gomes: "Olha a briga" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Após ameaças, mãe de Rico encontra Solange Gomes: "Olha a briga" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (17), após a grande final de A Fazenda 13, a ex-modelo Solange Gomes conheceu ninguém menos que Poder Melquiades.

A mãe de Rico Melquiades ficou cara a cara com a ex-musa da Banheira do Gugu e demonstrou simpatia mesmo após as brigas protagonizadas com seu filho durante o confinamento.

"Sua mãe? Não acredito", disse a terceira colocada do programa antes de abraçá-la. A influenciadora, por sua vez, colocou um sorrisão no rosto e a agarro de volta.

A pessoa que flagrou o momento ainda brincou por trás da câmera: "Olha a briga". Solange Gomes entrou na onda e simulou um soco, aos risos: "Ai, toma".

Para quem não se lembra, Poder Melquiades chegou a dizer que "quebraria os dentes dela" durante uma briga da ex-peoa com Rico Melquiades.

COMO VAI GASTAR?

O influenciador Rico Melquíades já tem planos para o prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu após se tornar o grande campeão de A Fazenda. Em uma conversa com a apresentadora Adriane Galisteu nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (17), ele abriu o coração. 

"Olha, amanhã vou acordar e gritar: "Gente, eu sou rica"', disse ele ainda sem entender a dimensão de sua inesperada vitória na competição.

Ele então contou no que pretende ganhar a bolada que levou para casa.

Veja: