Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SE DECEPCIONOU!

A Fazenda 13: Aos prantos, Lary Bottino revela decepção com Marina Ferrari: "Sempre defendi"

Ex-De Férias com Ex disse que está muito chateada pela peoa ter a deixado ir para a Roça durante o Resta Um

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Aos prantos, Lary Bottino revela decepção com Marina Ferrari: "Sempre defendi" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Aos prantos, Lary Bottino revela decepção com Marina Ferrari: "Sempre defendi" - Reprodução/PlayPlus

Nesta quinta-feira (21), Lary Bottino protagonizou outro momento de desabafo e emoção em A Fazenda 13.

Dessa vez, a ex-De Férias com Ex revelou que está decepcionada com Marina Ferrari pela peoa não ter a salvo no Resta Um dessa semana, a fazendo ir para a Roça com Gui Araújo e Valentina.

Em conversa com Mileide Mihaile, ela abriu o coração e acabou chorando: "Eu fiquei julgando a Valentina que não fazia nada e a pior hipocrisia é não olhar para o nosso lado. Eu sempre defendi a Marina e ela pra mim ela não faz nada. Ela vive individualmente aqui. Faz o ovo dela, a academia dela, o ovo dela e não faz nada. Não abre a boca para nada. Ou seja, pra mim realmente tá aqui passeando".

Lary também disse que conversou com Marina antes da Roça e não entendeu o motivo da escolha da peoa durante o Resta Um: "Eu não combinei nada de voto, mas o Resta Um acho interessante trocar uma ideia. Eu conversei com ela antes e até isso ela não sabe pensar no jogo. Se ela tivesse me salvo eu ia salvar a Sthe e ia dá no mesmo".

A ex de Wesley Safadão confortou a colega e comentou que não acredita que ela será eliminada nesta semana. "Eu não vejo isso, Lary. Meu coração não está sentindo que você vai sair. Eu só vou ficar tranquila e em paz quando ver você voltando por aquela porta. Já até falei com os meus".

"Tô toda arrepiada falando. Eu sei que você pode ter pensado, pode ter pensando que só tem o Gui aqui como seu amigo, mas eu sou muito verdadeira com os meus. Eu nem abro e nem quero tá muito chegada porque eu me apego, eu cuido e é de verdade", continuou.

PERDIDO?

Gui Araújodeixou claro que não está entendendo nada de como funciona A Fazenda 13.

Nesta quarta-feira (20), depois de ir novamente para a Roça ao lado de Bil Araújo, Lary Bottino e Valentina Francavilla, o modelo apostou na eliminação da ex-assistente de palco de Ratinho.