Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SERÁ?

A Fazenda 13: Aos prantos, Aline cogita que Rico Melquíades possui transtorno bipolar: "Não é normal"

A própria peoa é diagnosticada com o transtorno e analisou o comportamento explosivo do humorista

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Aos prantos, Aline cogita que Rico Melquíades possui transtorno bipolar: "Não é normal" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Aos prantos, Aline cogita que Rico Melquíades possui transtorno bipolar: "Não é normal" - Reprodução/PlayPlus

As peoas Aline Mineiro e Valentina Francavilla voltaram a discutir sobre o comportamento inesperado e explosivo de Rico Melquíades em A Fazenda 13. 

Nesta terça-feira (26), a ex-Panicat chorou ao falar do humorista e afirmou à colega que acredita que o peão tenha transtorno bipolar. A própria Aline é diagnosticada com a patologia e decidiu analisar os barracos protagonizados por ele. 

"Você acha que ele tem bipolaridade?", perguntou a ex-assistente de palco do Ratinho.

"Eu acho, amiga", respondeu a morena. "No dia da festa ele veio transtornado. Quando ele escondeu o café. Não era ele".

E continuou: "Eu acho, sim, que é uma bipolaridade. É uma chave que vira assim, ó. Não é normal. Amiga, eu tenho medo de falar alguma coisa. Às vezes até de expressar uma pequena opinião, porque já vira gritaria".

"Esses dias ele gritou comigo em cima da mesa e eu saí", relatou. "Mas eu não aguento mais isso, tá me amargurando. Você acha que, se eu gritasse com ele, do jeito que ele já gritou comigo e com a Day, ele ia ficar quieto? Ele ia virar a mesa ao contrário. Mas a gente, para não brigar, prefere pegar as nossas coisinhas e sair".

Mas Valentina disse que não consegue ficar brava com o humorista: "É f*da, porque daí ele me deu um sorriso hoje e eu amoleci".

"Eu também amoleço, amiga. Eu gosto dele demais, cara!", concordou Aline. "Por isso que a gente vai sentar e conversar. Quando a gente se importa a gente quer que ela melhore, que respeite, que tenha educação com os outros".

INTIMIDADE

Dayane Mello fez revelação sobre a sua intimidade com Aline Mineiro nesta madrugada (24), em A Fazenda 13.

No quarto, deitados na cama, estavam Valentina Francavilla e Rico Melquiades  conversando com as duas.