Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda 13: Adriane Galisteu revela argumentos para a expulsão de Nego do Borel: "Pontos cruciais"

Ao vivo no programa, apresentadora justificou decisão tomada pelo departamento jurídico; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 23h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Ao vivo, Adriane Galisteu conta aos peões detalhes da expulsão: - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Ao vivo, Adriane Galisteu conta aos peões detalhes da expulsão: - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu esclareceu neste sábado (25) detalhes inéditos das situações polêmicas que aconteceram em A Fazenda. Ao abrir o programa ao vivo, ela confirmou a expulsão de Nego do Borel do reality e disse que houve uma investigação criteriosa da emissora. 

"Alguns fatos acontecidos nessa madrugada precisam de esclarecimentos. A produção do programa e a Record TV apuraram desde cedo com muita cautela e cuidado tudo o que aconteceu", avisou a apresentadora logo no início.

Galisteu afirmou que a repercussão nas redes sociais foi fundamental para que a produção avaliasse a gravidade de tudo o que rolou."Algumas dessas cenas viralizaram nas redes sociais e foram a base para a tomada de decisão", disse.

O programa então exibiu em sequência as imagens: os dois flertando na festa, a modelo completamente bêbada e sendo carregada pelas amigas para conseguir ir para a cama e os avisos do sertanejo Tiago - ele alertou o funkeiro para ficar tranquilo porque ela não estava em condições. 

Na cama, ela tenta se desvencilhar das atitudes do peão. "Nego, eu tenho uma filha, não posso", diz. A emissora não exibiu duas outras cenas, uma delas em que o cantor fazia referência à suas partes íntimas.

DECISÃO SOBRE A EXPULSÃO

"Alguns pontos foram cruciais", avisou Adriane Galisteu ao exibir em detalhes inconsistências. 

A emissora exibiu o depoimento da modelo para a produção e comparou com tudo o que aconteceu após a festa. A apresentadora mostrou que embora tenha afirmado que o funkeiro não ultrapassou limites, a modelo não se lembrava de trechos importantes do que aconteceu.

"Existe uma regra no jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco um participante pode levar à expulsão. Por uma decisão jurídica do programa, ele tá fora", avisou ela.

Antes de encerrar o programa, Galisteu ainda desabafou. "Eu quero dizer pra vocês que depois: quando uma mulher diz não, é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não. Difícil, né?", declarou.

CRÍTICAS

O humorista Rafinha Bastosdesabafou nas redes sociais ao comentar a polêmica que rolou em A Fazenda e terminou com a expulsão de Nego do Borel. Sem filtros, ele questionou a escalação do cantor e fez uma crítica velada à emissora.

"Curioso esse programa de TV que coloca um abusador vivendo com 10 mulheres, enche todo mundo de cachaça e espalha câmeras pela casa pra ver o que vai acontecer. Tudo isso financiado com dinheiro de uma igreja", disparou ele neste sábado (25).