Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Aline tira satisfação com Erasmo após peão usar termo polêmico: "Não sou machista"

Ex-Panicat explicou que a fala do peão aparentou ser sexista e conversou com o influencer

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Aline tira satisfação com Erasmo após peão usar termo sexista: "Não sou machista" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Aline tira satisfação com Erasmo após peão usar termo sexista: "Não sou machista" - Reprodução/PlayPlus

Nesta terça-feira (28), Aline Mineiro decidiu ter uma conversa cara a cara com Erasmo Viana após o peão ter falado algo que não a agradou em A Fazenda 13. 

Tudo começou quando a ex-Panicat, que decidiu cuidar das vacas, ouviu do influencer que "tem que ter 'culhão'" para cuidar do animal. Incomodada, ela disse ao peão que a fala aparentou ser sexista, como se apenas homens conseguissem efetuar a tarefa.

"O que eu falei: 'tem que ter 'culhão' pra fazer a vaca'. Se você fala assim pode parecer que o cara é machista, aquelas coisas assim. E a Lizi já deu aquele depoimento que me deixou bem surpreso e eu não sou machista de forma alguma", explicou ele durante a conversa. 

"Por isso que eu estou conversando com você", respondeu a atriz. 

"Tudo o que você faz a primeira vez, você não sabe o que faz. E eu tive medo. Na hora que você foiescolher, assim, eu tive medo. Eu falei: 'Você tem que ter coragem'. Não foi porque eu acho que só homem tem que fazer. Eu quis expressar que você tem que ter coragem pra fazer", finalizou o influencer.

Além dessa discussão, Erasmo aproveitou o momento para dizer que irá indicar a atriz à Roça. Anteriormente, o peão havia dito a Victor Precoraro que votará em Aline devido ao seu comportamento ousado no programa, porém, hoje, o influenciador omitiu essa informação para a peoa:

"Não, não é trocar [votos]. Eu só vou votar em você porque você me tirou daquela dinâmica. Só. Só isso. É o único motivo que eu tenho aqui pra votar em alguém".

COMO ASSIM?

Nesta segunda-feira (27), Erasmo Viana e Victor Precoraro conversaram sobre o comportamento de Aline Mineiro em A Fazenda 13. Para eles, algumas atitudes da ex-Panicat podem se tornar motivos de voto. 

Na sala da casa, os peões discutiram sobre a peoa, que está em um relacionamento aberto com Leo Lins, conversar sobre assuntos ousados e beijar outras participantes durante as festas do reality.