Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / É guerra!

A Fazenda 13: Aline Mineiro promete guerra contra Dayane Mello: "Menina podre"

Sai de baixo! Após Rico Melquíades achar a jaqueta rasgada, Aline Mineiro garantiu que o circo vai pegar fogo se voltar da Roça

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2021, às 13h30

A Fazenda 13: Aline Mineiro promete guerra contra Dayane Mello: "Menina podre" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Aline Mineiro promete guerra contra Dayane Mello: "Menina podre" - Reprodução/PlayPlus

O circo está começando a pegar fogo em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (18). 

Dessa vez, Aline Mineiro prometeu travar uma guerra contra Dayane Mello caso volte da Roça dessa semana. Tudo isso porque Rico Melquíades encontrou a jaqueta rasgada pela ex-Big Brother Itália e a reação do humorista tocou a ex-panicat.

Na despensa, a morena conversou com Sthe Matose, chorando, lamentou a violação da vestimenta. Em certo ponto, a tristeza se transformou em raiva e a atriz listou criticas à modelo. 

"Ela pegou uma faca e rasgou a blusa dele inteira. É uma blusa de frio que ele gosta. Saiu todas as espumas. Ele não tinha visto. Tadinho, amiga", disse Aline Mineiro entre lágrimas e com a voz chorosa. 

Apesar de estar com pena do comediante, a ex-panicat reconhece os erros do amigo ao longo de reality e pontuou que não está o defendendo. 

Mas a revolta foi tão grande que morena começou a esbravejar: "Amiga, ele pegou a jaquetinha dele e falou assim: 'Foi tão cara, eu gosto tanto dela'. Isso é coisa de gente de coração ruim. Eu tô com uma raiva dela. Podre! Menina podre! Que raiva, Teté!"

A atriz ainda prometeu que vai mostrar as garras se retornar da Roça: "Eu estou com nojo e eu vou arrumar uma confusão com ela aqui dentro. Espera eu voltar. Hipócrita! O Rico nunca pegou coisa de ninguém."

A peoa continuou disparando julgamentos sobre Dayane Mello e garantiu que vai "jogar a merd4 no ventilador" quando voltar da berlinda. 

SE FEZ DE SONSA

A cara nem arde! A atitude de Valentina Francavilla quando Rico Melquíades encontrou a jaqueta destruída foi bem comentada nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (18), depois do influenciador finalmente achar a jaqueta que foi rasgada por Dayane Mello, um detalhe chamou bastante atenção do público: a cara de pau de Valentina Francavilla.