Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Aline Mineiro passa mal, Record TV corta câmeras e preocupa fãs

Situação envolvendo Aline Mineiro nesta terça-feira (16) assustou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 15h59

A Fazenda 13: Aline Mineiro passa mal, Record TV corta câmeras e preocupa fãs - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Aline Mineiro passa mal, Record TV corta câmeras e preocupa fãs - Reprodução/Instagram

A peoa e ex-panicat Aline Mineiro passou mal na tarde desta terça-feira (16) em A Fazenda 13.

Ela sofreu uma crise de ansiedade e precisou ser amparada pelos demais participantes. Assim que percebeu a situação, a Record TV cortou as câmeras para não expor a modelo.

"Aline [Mineiro] está tendo uma crise de ansiedade e, por isso, a câmera foi cortada. Vamos emanar energias positivas para que ela fique bem!", afirmou o perfil oficial da peoa.

Nas redes sociais, fãs ficaram preocupados e enviaram mensagens para a modelo. "Ela anda muito fragilizada. Lá dentro deve estar sendo horrível de se conviver. Eu compartilho do mesmo transtorno que ela, e isso acaba piorando algumas coisas", disse uma. "Ela que está acabando com a energia dos outros participantes. Ela sair direto pro manicômio", disse outro alfinetando Dayane Mello.

PESADO

A cena polêmica em que Dayane Mello corta a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca, em A Fazenda 13, está dando o que falar. Nesta terça-feira (16), até Lary Bottino, que já está fora do programa, opinou sobre o ocorrido nas redes sociais.

"Essa é a cena mais deplorável e asquerosa que já pude ver em toda minha vida. Dayane pegando a faca e rasgando o casaco do Rico e rindo. Os valores estão invertidos, é uma pena ver uma cena dessa. Isso fere a integridade não só dele, como a nossa, que estamos assistindo. Rico merece respeito", escreveu ela, defendendo o amigo.

Veja: