Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Aline Mineiro cai no choro e é consolada por MC Gui: "Muita pressão"

Em prantos, Aline Mineiro desabafou com MC Gui sobre a pressão da reta final do reality

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 14h17

A Fazenda 13: Aline Mineiro cai no choro e é consolada por MC Gui: "Muita pressão" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Aline Mineiro cai no choro e é consolada por MC Gui: "Muita pressão" - Reprodução/RecordTV

Nesta quarta-feira (08), em A Fazenda 13, Aline Mineiro caiu no choro. Na roça dessa semana, a peoa se mostrou abalada com a reta final do jogo e foi consolada por MC Gui, que abraçou a amiga.

Entre lágrimas, ela desabafou: "Eu estou com medo". "Tá com medo de ir embora?", perguntou o funkeiro.

"Muita pressão. A minha cabeça já não aguenta mais. Eu tento ficar alegre pra não cair nisso. Por isso eu fico elétrica, é uma defesa minha", explicou a ex-pancat.

Aconselhando a amiga, ele disse: "Você não é de ferro. Ninguém é de ferro. Tá acabando. Dá um medo de ir embora na hora que tá acabando, né?".

Ainda chorando abraçada com o cantor, ela disparou: "Dá. É uma mistura de tudo, sabe? Gratidão, alegria, de vocês que estão perto de mim, que eu sinto um carinho muito bom. Aí vem a angústia, não sei o que tá acontecendo com a minha família lá fora. Se minha mãe está bem. Ficar brava com as coisas que acontecem aqui. Com raiva. Eu não quero ter raiva de nada, isso não é meu, eu não sou assim".

MC Gui seguiu aconselhando a amiga: "Você não tem nada, são vários sentimentos, ai você acaba achando que é isso. Você já demostrou para todo mundo que você não é assim, não precisa se preocupar com isso".

"Estou cansada", desabafou ela. O cantor, então, disse: "Mas está acabando, agora que você vai se entregar para isso? Você é uma das pessoas que mais conseguiu ficar firme aqui"

BARRACO

Na madrugada desta quarta-feira (8), após a formação da Roça em A Fazenda 13, Rico Melquiades desceu a lenha em Solange Gomes e a acusou de ser sustentada pelo ex-marido Waguinho.

O peão afirmou que a ex-musa da Banheira do Gugu se vitimiza para tentar ganhar o prêmio, além de ressaltar a pensão alimentícia que sua filha recebe do pai.