Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Vai sair?

A Fazenda 13: Adriane Galisteu sobre atitude de Dayane Mello: "Fiquei em choque"

Apresentadora do reality, Adriane Galisteu abriu o jogo sobre possível expulsão de Dayane; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 21h01

Adriane Galisteu comenta atitude de Dayane Mello em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Adriane Galisteu comenta atitude de Dayane Mello em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Polêmica! Adriane Galisteu confessou ter ficado chocada com o comportamento de Dayane Mello em A Fazenda 13.

Nesta terça-feira (16), depois da modelo retalhar uma jaqueta de Rico Melquíades com uma faca de cozinha, a apresentadora do reality foi às redes sociais comentar o acontecido.

"Estou lendo 'Fora Day'", começou, ao ver que fãs estavam exigindo a expulsão da ex-Big Brother Itália. "Ficaram bravos, né? Fiquei em choque também, gente. Mas, deixa eu dizer um trem para vocês: reality show. O que tem em um reality?Muito amor e muita treta", analisou a loira.

Ela se incomodou com a continuidade dos pedidos: "Ai, gente, parem com isso! Estamos em A Fazenda 13, vocês conhecem bem como funciona! Vocês acham mesmo que, se tivesse alguma coisa que não fosse legal, a gente estaria no ar?".

ENTENDA A TRETA

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda 13, após uma série de desentendimentos com Rico Melquiades, Dayane Mello mostrou que a briga com o peão, está longe de acabar.

Após uma longa discussão com o humorista, que acusou a colega de confinamento de falas preconceituosas, a modelo, que prometeu que rasgaria as roupas do ex-aliado, cumpriu a promessa. Com uma faca, ela se dirigiu até uma das jaquetas do humorista, que estava pendurada na cozinha da sede, e cortou a peça de roupa, rindo da situação logo em seguida.