Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda 13: Adriane Galisteu diz que Dayane Mello foi ouvida por psicólogos e pela direção do programa

Nas redes sociais, apresentadora diz não compactar com nenhum tipo de assédio ou preconceito

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu diz que Dayane Mello foi ouvida - Instagram
Adriane Galisteu diz que Dayane Mello foi ouvida - Instagram

Neste sábado, Adriane Galisteu comandante de A Fazenda 13, se pronunciou após a polêmica envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello. O peão foi acusado de assédio após dormir com a modelo, que estava embriagada.

Nas redes socais, a apresentadora disse não compactuar com nenhum tipo de assédio ou abuso e garantiu que a modelo foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral do reality.

“Amores, estou aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher, ou qualquer outro gênero!”, iniciou.

“Estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da RecordTV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês AO VIVO logo mais às 22:30h!”, finalizou a artista.

Veja:

EXPULSÃO?

Os patrocinadores de A Fazenda 13 estão pressionando a RecordTV para que o participante Nego do Borel seja expulso do reality.

De acordo com informações de Ricardo Feltrin, do UOL, os cinco principais patrocinadores da atração pressionaram a emissora para expulsar o participante, após as polêmicas acusações envolvendo Dayane Mello.