Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Adriane Galisteu dá alfinetada em Bil Araújo que entende o oposto e vira piada: "Mico"

Apresentadora quebrou o protocolo e deixou mensagem para o ex-BBB que continua com a soberba nas alturas

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Adriane Galisteu dá alfinetada em Bil Araújo que entende o oposto e vira piada: "Mico" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Adriane Galisteu dá alfinetada em Bil Araújo que entende o oposto e vira piada: "Mico" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu bem que tentou dar uma "chamada" em Bil Araújo nesta quinta-feira (30) em A Fazenda. Ele, porém, não entendeu o recado bem direto da loira.

"Nós sabemos que você participou de três realities, que você tem experiência, mas jogar com experiência é uma faca de dois gumes: pode ser muito bom ou muito ruim", avisou ela.

O alerta da apresentadora foi porque o modelo fez uma leitura equivocada de tudo o que aconteceu na casa - ele, por exemplo, acreditava que Dayane Mello seria a eliminada da semana. A modelo acabou como a mais votada pelo público.

Mais tarde, após a eliminação de Mussunzinho, ele contou vantagem da frase da apresentadora. "Galisteu falou do meu jogo, sobre ser um jogador nato", afirmou ele mostrando que não entendeu absolutamente nada. Coitado!

Nas redes sociais, o público reagiu zombando do participante. Veja:

GEMIDÃO

O que foi isso? Um som curioso inundou a transmissão de A Fazenda na noite desta quarta-feira (29).

Telespectadores atentos do reality da Record repararam em um estranho som que vazou de maneira repentina. Enquanto as câmeras filmavam alguns peões conversando, gemidos podiam ser ouvidos.

Como nenhum deles pareceu estar emitindo os sons, criou-se um verdadeiro mistério: quem era o dono dos sons quentes e será que eram mesmo sons de prazer? Confira: