Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Acabou! Day rompe com Aline, detona a peoa e se irrita: "Me incomoda"

As duas que já chegaram a trocar beijos no reality agora se afastam após série de desentendimentos

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Acabou! Day rompe com Aline, detona a peoa e se irrita: "Me incomoda" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Acabou! Day rompe com Aline, detona a peoa e se irrita: "Me incomoda" - Reprodução/Instagram

A modelo Dayane Mello rompeu sua parceria com a ex-panicat Aline Mineiro em A Fazenda.

Após uma série de desentendimentos, as duas voltaram a conversar na madrugada desta quarta-feira (3). Day não engoliu a falta de postura da parceira e disse tudo o que estava entalado. 

"O fato não é o jogo porque tá todo mundo no mesmo barco. Eu tendo ela como grande amiga minha não me sinto livre de falar nada com ela, porque ela é um pouquinho amiga do povo. Ela não tem nunca uma coisa concreta e nunca quer trocar uma ideia real, e fica sempre no superficial. Isso me incomoda porque se eu não tenho abertura de falar tudo o que penso e a outra pessoa não dá uma opinião... Tá todo mundo aqui pra falar de todo mundo e de jogo também. É isso que eu digo", declarou.

Ela também disse que sente julgada e tolhida pela então aliada. 

"Quando eu me posiciono e se estou perto de pessoas, e você, automaticamente, diz que está errado, me deixa insegura, tá entendendo? Aos seus olhos, não está certo, mas eu nunca falei pra você que 'não faça isso ou aquilo'. Só para não fazer o louco para te proteger. Quanto ao seu jogo, nunca disse nada. Eu sou uma pessoa que se brigo vou ter o meu espaço. Não consigo votar em ti e depois está tudo bem. Eu compro a briga da minha amiga. A outra me chamou de falsa no outro dia e ela [Aline] tava lá no sofá de conversinha".

Irritada com os ataques, Aline pediu que ela respeitasse suas decisões. "Só porque você tem problema com todo mundo eu tenho que ter? O dia que a Tati de teu lá as plaquinhas e você se sentiu mal, eu falei 'não fica assim' e falei 'sorte tua que eu peguei a plaquinha que não tinha nada'", afirmou.

SERÁ?

O cantor Tiago Piquilo confessou em uma conversa com os peões em A Fazenda 13que viveu um momento de desentendimento com a cantora Tânia Mara antes de entrar no reality. Ele contou na madrugada desta terça-feira (2) que tem planos de oficializar o namoro.

"Se eu chegar na final e a Tania vier, eu peço ela em namoro aqui", disse ele.