Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

Expulso de 'A Fazenda', Nego do Borel revela que iria para a final: "Tenho certeza disso"

Funkeiro gerou polêmica com desabafo nas redes sociais na última madrugada; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Expulso de 'A Fazenda', Nego do Borel revela que iria para a final: "Tenho certeza disso" - Reprodução/Instagram
Expulso de 'A Fazenda', Nego do Borel revela que iria para a final: "Tenho certeza disso" - Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel desabafou nas redes sociais na noite deste domingo (27) e revelou que tinha certeza de que seria um dos finalistas do reality A Fazenda.

Expulso após protagonizar cenas polêmicas, ele mostrou otimismo.

"Se eu ficasse eu ia pra final, tenho certeza disso", escreveu. "Vou torcer para os meus aqui fora. Tudo no tempo do homem", afirmou. 

Ao fim, ele relembrou que em sua primeira roça alcançou a maior parte dos votos do público.

"Fui escolhido pelo Brasil com quase 50%, desde já agradeço todas as forças aqui de fora. Tá sendo difícil, mas a gente vai dar a volta por cima!", afirmou.

Na tarde deste domingo (26), o cantor desabafou nas redes sociais e disse que é injustiçado e que não tem voz. O funkeiro garantiu ainda que as acusações da ex-namorada, Duda Reis, são todas falsas.

“Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. [...] Fui acusado de ser racista. Eu? Venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta... Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado", disse ele.

Veja: