Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA!

Exposto, ex-noivo de Sthe Matos nega ter traído peoa antes de 'A Fazenda': "Mentira"

Victor Igoh teria supostamente se envolvido com outra mulher muito antes da polêmica de traição envolvendo Sthe Matos e Dynho Alves

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exposto, ex-noivo de Sthe Matos nega ter traído peoa antes de 'A Fazenda': "Mentira" - Reprodução/Instagram
Exposto, ex-noivo de Sthe Matos nega ter traído peoa antes de 'A Fazenda': "Mentira" - Reprodução/Instagram

Após terminar seu noivado com Sthe Matos pelo envolvimento da peoa com Dynho Alves em A Fazenda 13, o dançarino Victor Igoh foi acusado de ter traído a mulher muito antes de sua polêmica participação no reality show da Record TV.

Em conversas expostas pelo colunista Gabriel Perline, do portal iG Gente, o influenciador aparece conversando com a suposta amante em maio deste ano - quando já estava em um relacionamento com a tiktoker.

Nas mensagens trocadas pelas redes sociais, o rapaz demonstra interesse pela mulher em questão, envia fotos provocativas e até pede seu número de celular para uma conversa mais 'profunda'.

Depois da divulgação dos prints, o ex-noivo de Sthe Matos afirmou que a conversa aconteceu em maio de 2020 - época na qual ainda era solteiro, segundo ele.

"Se eu tivesse de fato traído, eu assumiria. Mas nunca houve traição, tudo mentira. Estão tentando queimar a minha imagem e aparecer, porque sabem que não tem nada errado comigo, então vão inventar. Eu pedi a Sthefane em namoro em 7 de novembro de 2020. Antes disso eu era solteiro e ponto final", afirmou.

No entanto, vale ressaltar que maio de 2020 foi o mesmo período em que a influenciadora veio a público reclamar de um vídeo íntimo com Victor Igoh que havia sido vazado - ou seja, eles já estavam juntos.

TÉRMINO

A influenciadora Sthe Matos fez uma declaração de amor a Victor Igoh para celebrar o aniversário de namoro - o que ela não sabe é que o rapaz anunciou o fim do noivado.

Os dois teriam completado um ano e um mês de romance, caso ainda estivessem juntos.

Veja: