Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

Ex-peoa Lary Bottino revela o motivo real do fim da amizade com Anitta: "Eu menti"

Ex-amigas tiveram um término de amizade bem público durante viagem na Europa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino revela o motivo real do fim da amizade com Anitta - Reprodução/RecordTV
Lary Bottino revela o motivo real do fim da amizade com Anitta - Reprodução/RecordTV

Eita! Lary Bottino revelou o motivo real do fim da amizade com Anitta.

A ex-peoa contou a Rodrigo Faro o que levou as duas, antes inseparáveis, a nunca mais se falar. No A Hora do Faro, ela abriu o jogo.

"Eu fui em uma viagem com ela, eu me relacionei com uma pessoa, ela me perguntou se eu me relacionei com a pessoa ou não e eu falei que não. Eu menti", confessou. Na época, as duas estavam viajando juntas há meses pela Europa.

Lary reflete: "Eu tinha passado por um trauma com uma pessoa que... Eu não sei, na hora eu não quis dividir aquilo e depois ela descobriu que eu me relacionei com a pessoa. Ela se sentiu traída e acho que, com o peso que ela tem com todas as pessoas a volta dela, ela não quis aceitar uma mentira naquele momento".

BRONCA

Eliminada da semana em A Fazenda 13, Lary Bottino seguiu os protocolos da Record TV e participou no último sábado (23) do programa Hora do Faro, mas acabou levando uma bronca daquelas do apresentador Rodrigo Faro.

Durante o bate-papo, Faro fez questão de expôr a ex-peoa e revelar que estava antenado sobre o combinado dela com os demais participantes - a influencer teria prometido repassar informações externas aos confinados através de 'códigos'.

Irritado, o apresentador logo disparou: "Eu quero deixar uma coisa bem clara pra vocês. O eliminado da semana, quando sai do programa, sai da sede e fica confinado até o encerramento da participação dele por aqui”, começou dizendo.